Eventos

9º Rock Sem Fome reúne bandas de Rock e Encontro de carros antigos em Hortolândia

Shows de Rock n Roll, Food Truck, Encontro de carros antigos estão na programação.  O evento ocorre no domingo (07), a partir do meio dia, no Parque Socioambiental Chico Mendes.

Rock Sem Fome com apoio do Coletivo Ativamente realiza no Domingo (07) no Parque Socioambiental Chico Mendes, em Hortolândia, o 9º Rock Sem Fome. O evento terá inicio ao meio dia e segue até 21h.

Anuncio


Em sua 9ª edição, a arrecadação de alimentos continua sendo a maior recompensa do publico aos organizadores do evento. Em suas outras edições foram arrecadados muitos quilos de alimentos e entregues as entidades de assistências sociais. Nessa edição todos os alimentos serão doados ao projeto “Alimento para Todos”.

Na programação estão previstas apresentações de bandas de rock da cidade de Hortolândia, encontro de carros antigos e Food Truck.

Destaque para a Banda Velho Novo de Hortolândia, com formação desde 2003 tendo o objetivo de fazer uma releitura de grandes clássicos do rock. Em sua história a banda se fez presente na cena roqueira em mais de 8 cidades e 7 festivais pelo estado de São Paulo.

Ainda entre os que sobem ao palco, a Banda Raizama Experience, Banda Voadora, Banda Tio Véio e Banda Calabouço.

Serviço:

9º Rock Sem Fome
Local: Parque Socioambiental Chico Mendes
Rua João Mendes, s/n°, Vila São Francisco – Hortolândia
Data: 07 de Agosto
Horário: das 12h às 21h30
Entrada: Gratuita
Arrecadação de 1 kg de Alimento

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo