Eventos

Daniela Mercury, A Voz e O Violão em Paulínia

Pela primeira vez na carreira, Daniela Mercury subirá ao palco em um projeto sem banda completa. Apenas Ela, a Voz e o Violão! 07 de agosto (sexta), às 21h30, no Theatro Municipal, em Paulínia.

“Sou Sambista. Neste show a dois (instrumentos), canto a alegria e o lamento do meu coração de sambista. O Brasil voltou a sambar com o meu Axé, porque o que eu sempre quis foi nos celebrar. E, com o samba que vive em meu corpo, vou me reinventando. Canto pra alegria chegar. Canto pra tristeza ir embora. Um violão e o suingue.

Anuncio


Neste show: “Daniela Mercury, A Voz e o Violão”, escolhi músicas que foram sucesso na minha carreira e que estão passeando nos meus 16 álbuns. Também escolhi canções inéditas do meu novo disco e algumas outras maravilhosas da nossa MPB, que sempre desejei regravar”. Daniela Mercury.

Uma artista diferente. Completa em todos os sentidos. Bailarina, atriz, diretora, coreógrafa, cenógrafa, às vezes estilista e SEMPRE cantora. Uma artista que cuida minuciosamente de tudo na carreira, dos figurinos à direção de cena, passando pelos contratos.

A estreia de “Daniela Mercury, A Voz e O Violão” abre uma caixa de surpresas para os fãs da Rainha do Axé, que bem poderia ser chamada de a Rainha do Suingue. Um show vibrante como ela, vestido dela mesma, acompanhada do Violão.

O novo projeto estreia dia 31 de julho no Teatro Safra, em São Paulo, e, logo em seguida, dia 7 de agosto, aporta em Paulínia, no interior de São Paulo. Além de grandes sucessos da carreira, Daniela vai interpretar músicas que ela gostaria de regravar, clássicos da nossa MPB e canções inéditas que estarão no seu próximo álbum. Uma oportunidade única de apreciar ainda mais essa voz forte, marcante e doce, que, muitas vezes, é comparada às grandes cantoras de jazz. “Daniela Mercury, A Voz e O Violão” é um show que ficará marcado na carreira dessa diva brasileira pela simplicidade e pela sofisticação elegante dela, de Daniela.

Serviço:

Paulínia:

07/Agosto

Horário: Sexta – 21h30

Theatro Municipal de Paulínia

End: Av. José Lozano Araújo, 1551 – Pq Brasil 500

Informações: (19) 3324-0060 – www.teatrogt.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo