Eventos

Desfile dos cavaleiros do Sumaré Arena 2017

Neste domingo (02), o Sumaré Arena Music 2017 realiza o desfile de cavaleiros. A concentração será na Praça das Bandeiras, a partir das 9h. O trajeto terá pouco mais de 6 km e percorrerá a avenida Rebouças, ruas João de Vasconcelos, Ivo Trevisan, Ludovíco Scrocca, retornando pela Rebouças até a praça.

“O desfile é a ação de boas-vindas à festa, que neste ano acontece de 6 a 9 de abril. A população realmente vai para as ruas assistir. É um evento que reúne famílias inteiras e é comum ver pais e filhos juntos nesta celebração de amor”, explica Marcos Roberto Souza dos Santos, presidente.

Anuncio


Serviço:

Desfile de Cavaleiros Sumaré Arena Music

Data: 2 de abril
Horário: a partir das 09h
Evento gratuito

RODEIO SUMARÉ ARENA MUSIC 2017


sumare arena music 2017 atracoes

A festa mais esperada de Sumaré será realizada nos dias 06 a 09 de Abril no Parque Aquático Expo Águas, irá reunir o que existe de melhor e mais moderno em termos de estrutura 100% coberta, segurança, além de oferecer uma das melhores programações de shows musicais do país, programação esta voltada para todas as idades. E promete ser um dos maiores do interior do estado de São Paulo.

AGENDA
06 de Abril – Marília Mendonça
07 de Abril – Maiara & Maraisa
07 de Abril – Villa Baggage
08 de Abril – Zé Neto & Cristiano
08 de Abril – Pedro Paulo & Alex
09 de Abril – Bruno & Marrone

Mais informações acesse http://www.sumarearena.com.br/

Montaria em Touro
RODEIO SUMARE ARENA MUSIC
Na montaria em touros usa-se a corda americana com polacos (sinos)-que envolvem o tórax do animal; luvas; uma das mangas da camisa dobrada e a outra com punho abotoado. Este tipo de montaria requer coordenação, reflexos rápidos e uma boa dose de coragem. A prova tem duração de oito segundos e o cavaleiro não deve tocar o animal ou o equipamento com sua mão livre. O desempenho do animal é tão importante quanto o do peão para a pontuação final. É praticada, igualmente, em todos os países em que o Rodeio existe como esporte, sendo assim, a mais popular. Proporciona emoções ao público e exige do Cowboy muito preparo físico e mental.

Prova 3 Tambores
RODEIO SUMARE ARENA MUSIC
Três Tambores é considerado um dos eventos de velocidade mais emocionantes entre todas as competições. Os competidores podem escolher o lado para começar o percurso, tanto direito como esquerdo do 1º tambor, contorná-lo e ir para o próximo tambor e completando o percurso depois de fazer o circulo em volta do 3º tambor. É uma prova de precisão ao cronômetro, o vencedor será o que fizer o percurso em menor tempo.

Carneiro
RODEIO SUMARE ARENA MUSIC
De uma forma similar ao rodeio em touros, as crianças tem que se equilibrar em cima dos carneiros soltos na arena. É uma prova exclusivamente infantil.

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo