Eventos

Grupos de hip hop abrem mostra Feverartes

Evento começa, às 10h20, no auditório do IFSP

Anuncio


Hortolândia respira cultura neste mês com o Feverartes. A mostra começa nesta sexta-feira (03/02). A abertura acontece às 10h20 com as apresentações de hip hop dos grupos Versão Brasileira e A Família durante a recepção aos alunos do IFSP (Instituto Federal de São Paulo Campus Hortolândia) para o início do ano letivo. As apresentações serão no auditório do IFSP, localizado na av. Thereza Ana Cecon Breda, s/no, no Jardim São Pedro.

Ainda na sexta-feira haverá a apresentação da Banda Municipal, um dos grupos do CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia). O concerto acontece às 19h15, também no auditório do IFSP.

O secretário de Cultura, Esporte e Recreação, Francisco Raimundo da Silva, salienta que a nova Administração quer atuar cada vez mais junto à comunidade por meio da parceria com o IFSP. “Estamos ampliando a circulação de artistas locais e o Instituto Federal tem se colocado à disposição para recebê-los com todo o carinho que merecem”, destaca.

Realizado pela Prefeitura, o Feverartes acontecerá até o dia 23 deste mês com mais de 30 atividades, entre espetáculos artísticos (dança, música e teatro) e workshops, produzidas pelos aprendizes das Formações Culturais e cursos livres, oferecidos pela Secretaria de Cultura. A programação, toda gratuita, acontecerá no Setor Cultural “Arlindo Zadi”, no CEMMH, no CAC (Centro de Arte e Cultura), na Escola de Artes “Augusto Boal” e no IFSP.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo