Eventos

Hortocomedy Express no shopping

“Eles vem aÍ!” é assim com essa frase de efeito que causa um verdadeiro alvoroço em que ama Stand Up, que a empresa Fdias Entretenimento em parceria com o Shopping Hortolândia traz mais uma edição do Hortocomedy Express que dessa vez traz um dos comediantes mais assistidos da internet. No dia 22 de setembro Maurício Meirelles que atinge a marca de mais de 2,5 milhões de views por vídeo postado no youtube, com um dos quadros mais assistidos do Pânico da Band, presente também na primeira edição do X Factor Brasil e no programa “O estranho show de Renatinho” , vem para fechar com chave de ouro a edição do Hortocomedy Express.

O evento que acontece nos dias 08 e 22 de setembro promete agitar a praça de alimentação do shopping. Além de Meirelles, o evento contará com a apresentação de mais 4 comediantes, entre eles Zé Neves, um dos nomes da comédia mais conhecidos da região de Campinas, sendo redator de programas de rádio da Educadora FM e um pioneiro na modalidade Stand Up Comedy. Caio Martins traz o inovador Stand Up com mágica e Gui Soares e Diego Menasse completam o time que promete agitar o setembro animado no Shopping Hortolândia.

Anuncio


O evento conta também com o incentivo dos lojistas do shopping e empresários da cidade que apostam no entretenimento como uma ferramenta de valorização da cultura e fortalecimento do comércio de nossa cidade.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo