Eventos

II Festival de Orquídeas acontece em Indaiatuba, de 06 a 16 de novembro

Entre os dias 6 e 16 de novembro, o Polo Shopping de Indaiatuba será palco do II Festival de Orquídeas. A exposição, que tem entrada franca, trará mais de 2 mil plantas em 20 espécies diferentes de orquídeas. Além de se encantar com a beleza e o perfume das flores, o público poderá adquirir diversos produtos, como vasos, substratos, adubos, apostilas e, claro, as próprias flores. Os preços variam de R$8,00 (mudas) a R$20,00 (vasos já com as plantas floridas).

orquidea

Anuncio


O evento é uma oportunidade também para quem já possui uma orquídea em casa, mas está precisando de ajuda para recuperá-la. Para Marilza Portela, orquidófila organizadora do evento, o SOS Orquídeas é um dos diferenciais para o público. “É uma oportunidade para que as pessoas possam tirar todas as dúvidas com relação ao cultivo e doenças da planta, sem nenhum custo. Se a pessoa trouxer uma foto, por exemplo, é possível identificar o problema, e a própria pessoa pode cuidar de sua planta em casa. A maioria das pessoas adquire ou ganha um vaso florido, e não consegue fazer a flor brotar novamente. Com os cuidados adequados, mostramos que a orquídea pode passar de geração para geração e tem espécies que dão flores até 04 vezes ao ano”, explica a especialista.

O II Festival de Orquídeas é uma organização da “Estação das Orquídeas”, de Franca. Em Indaiatuba, o evento ocorre de 06 a 16 de novembro, no Polo Shopping de Indaiatuba. A entrada é franca, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.

 

Serviço

II Festival de Orquídeas em Indaiatuba

De 6 a 16 de novembro

Horário: De Segunda a Sábado das 10h às 22h, e domingos das 12h às 20h
Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670 – Jardim Tropical, Indaiatuba/SP)
Entrada Franca

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo