Eventos

MONTS no PIRATAS ROCK BAR Sumaré

O bom filho a casa torna! Essa deveria ser a expressão usual para falar desse show! O Piratas Rock Bar trás nessa sexta dia 10 de julho um show com várias releituras acústicas onde o público canta o repertório com o Artista. Esse projeto, que tomou forma, em algumas apresentações anteriores no mesmo bar volta para o público de Sumaré-SP.

Com um show intimista pop-rock-acústico, no melhor estilo voz e violão, MONTS se mostra entusiasmado com a aceitação dessa nova fase de sua carreira: “É muito bom quando você ensaia um repertório e performances e você vê nos shows a interação do público”.

Anuncio


Com seu projeto totalmente repaginado, trazendo no repertório releituras acústicas de clássicos nacionais como músicas de Legião Urbana, Capital Inicial, Raul Seixas, Paralamas do Sucesso, Titãs, Ira!, Kid Abelha, Cassia Eller, entre outros artistas e algumas músicas autorais que deverão ser lançadas em breve em CD.

Com uma carreira como Frontman de bandas de rock nacional e participação em algumas duplas, o cantor formata um show mostrando a sua personalidade: “Pensava em fazer um projeto que fizesse um apanhado geral da minha carreira e que eu tivesse liberdade de utilizar algumas composições que ficaram “empoeiradas” ao longo desse tempo e que mostrasse um pouco além do que eu faço. Por ser mais intimista, com minha cara, resolvi adotar o apelido que vários amigos, de ciclos diferentes, coincidentemente me chamam. Então, a partir de agora, muito prazer!

Monts

“MONTS” Natural e residente de Campinas/SP, Luiz Montanha, 35 anos, é produtor musical, cantor e compositor. Vocalista da banda Pressão Frontal, que recentemente lançou seu primeiro EP, está numa excelente momento como compositor e viu a necessidade de registrar as suas composições que não tem o perfil da banda nesse novo projeto. E é com esse tom intimista que o vocalista da banda Pressão Frontal traz suas composições em formato acústico nesse novo trabalho na sua carreira, se apresentando como MONTS. Com grandes influências do rock nacional o show traz releituras e sons autorais. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de MONTS, acesse o site www.soundcloud.com/montsacustico e nas redes sociais www.fb.com/montsacustico

SERVIÇO:

MONTS no PIRATAS ROCK BAR

Local: Piratas Rock Bar – Rua Noel Rosa, 322 PQ. Virgilio Viel – Sumaré – SP

Couvert Artístico: R$ 5,00

CONTATOS: Fone: (19)994068825 e-mail: [email protected]

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo