Eventos

Primeira edição do Luau Outside superou as expectativas

A 1ª edição do Luau Outside superou as expectativas, o parque Chico Mendes foi tomado de gente de diversas tribos e credos. O evento idealizado por jovens cristãos envolveu diversos grupos da cidade de Hortolândia, onde cada um teve seu momento para levar arte e entretenimento para o público presente.

O Servo Di rapper evangelista, uma das atrações do luau, usou a palavra unidade para descrever o momento. Lembrou que a cidade é carente de eventos como este e de como é importante continuar desenvolvendo este projeto. “Que venham os próximos”, disse ele.

Anuncio


As amigas Keerynfer Vilela (18), Caroline Cristina (18) e Gabriela Santos (17) disseram estar encantadas com o momento e fizeram um apelo aos organizadores do evento: “façam mais vezes”, pediram. Os jovens Gabriel Silva (22) e Anderson Alcântara (22), movidos pela curiosidade que o evento despertou via facebook e nas ruas, acharam a proposta inovadora e diferente.

O evento contou com um público de mais de 600 pessoas e teve uma duração de 4 horas, intercalando bandas de Reggae, Rap, música eletrônica e adoração cristã.  Nas palavras dos organizadores, um sucesso, um privilégio escrever mais este capítulo na história da cidade.

Para saber mais sobre o que aconteceu no luau, ter acesso a fotos e de antemão ter notícias sobre o próximo evento, fique atento a página do Outside e seja como estes jovens, que não se permitem viver dentro de uma caixa, mas literalmente são Outside, fora da caixa.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo