Eventos

Projeto Águia participa do projeto “Ruas de Lazer”

Crianças divertirão com muita música e brincadeiras, neste sábado (11/03), na Vila São Pedro

A garotada da Vila São Pedro e do Projeto Águia vai se divertir muito com música, futebol de rua, balão pula pula, piscina de bolinha, pebolim e muita pipoca e algodão doce, neste sábado (11/03), a partir das 8h, na Vila São Pedro. É o projeto Ruas de Lazer da Prefeitura, que vai agitar as crianças. E, para animar mais ainda, o Projeto Águia estará presente e ajudará na diversão.

Anuncio


Os professores do Projeto Águia e os monitores da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer realizarão um dia de recreação e atividades gratuitas para crianças de 5 a 14 anos na Vila São Pedro. A ação será na Ernesto Bergamasco, em frente à Escola Estadual Maria Rita. O objetivo é a integração na comunidade, usar o esporte como ferramenta e mostrar a importância da prática de atividades físicas para as crianças.

Águia

O Projeto Águia desenvolve atividades gratuitas há quatro anos nas áreas esportivas, culturais, educacionais e de formação para o trabalho, para crianças, jovens e adultos em estado de vulnerabilidade social.

Crianças e jovens que buscam uma oportunidade para melhorar as técnicas do futsal podem fazer a inscrição dos treinos da entidade social Projeto Águia. As aulas são gratuitas. A idade para participar é entre 6 e 16 anos.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo