Eventos

Shows especiais marcam aniversário de 4 anos do Shopping Hortolândia

O Shopping Hortolândia completa seu quarto aniversário nesta terça-feira, 24 de novembro, e duas apresentações especiais marcam as comemorações. A primeira é a apresentação da Banda Municipal de Hortolândia, hoje, a partir das 19h30. O concerto faz parte do Projeto Encontro Musical e é gratuito. A segunda é o show da banda BGirls–Beatles por Elas, na quarta-feira (25/11), às 20h, na Praça de Alimentação.

Formada por instrumentos da família das madeiras, metais e percussão, a Banda Municipal apresenta um repertório eclético que abrange a todos os gêneros musicais, desde o popular ao erudito.

Anuncio


Na quarta-feira, quem anima o público do Shopping Hortolândia é abanda BGirls. Apaixonada pelos Beatles, a banda combina refinadas harmonias vocais às guitarras, baixo e bateria reinventando canções famosas da banda.

“O Shopping Hortolândia completa quatro anos de muito sucesso. Aumentamos nosso mix de lojas e seguimos trabalhando para trazer novas marcas aos nossos clientes”, comenta o coordenador de Marketing Rhuann Destro.

Serviço:
Aniversário do Shopping Hortolândia
Apresentação da Banda Municipal
Quando: 24 de novembro, terça-feira, a partir das 19h30

Apresentação da banda BGirls
Quando: 25 de novembro, quarta-feira, a partir das 20h

Local: Shopping Hortolândia – Rua José Camilo de Camargo, nº5, Remanso Campineiro.
Entrada Franca

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo