Eventos

Sumaré tem programação especial para os amantes do Rock’n’Roll

Na sexta-feira e no domingo, a cidade de Sumaré receberá dois eventos voltados às pessoas que curtir o bom e velho rock’n’roll. Do thrash metal ao ‘banquinho e violão’, a intenção dos organizadores é fomentar o público na cidade de Sumaré, que já teve uma movimentação cultural maior do que é visto hoje.

Na sexta-feira, no Piratas Rock Bar, a banda Monts animará a galera ao som de rock nacional em um show acústico na linha ‘banquinho e violão’. A apresentação terá início ás 20h e a entrada é gratuita.

Anuncio


PESADO

Para o público que prefere “bater cabeça”, o espaço trará o evento Sumaré Thrash Zone na tarde de domingo, com a apresentação de quatro bandas, que trazem um som mais pesado e visceral.

Com início às 14h, o evento trará as bandas Cursed Slaughter, Retaliatory, Zênite e Satanagem e a entrada é de apenas R$ 10.

FOMENTAR

Para o organizador do evento, André Diniz, a principal idéia desses eventos é fomentar o público que curte uma boa música na cidade de Sumaré. “Queremos devolver a cidade o posto de ‘cidade do rock’. Para fazer isso, estamos tentando incentivar bandas da cidade e região cedendo o espaço para as suas apresentações”, contou.

“Queremos também incentivar a cena cultural e não só musical, de forma independente, sem intervenção política. Queremos que o Piratas Rock Bar seja mais que um bar, seja um ponto cultural”, concluiu Diniz.

O espaço fica localizado na Rua Noel Rosa, nº 322, no Parque Virgílio Viel (próximo ao banco Santander da Avenida da Amizade).

Créditos fotos: Ricardo Rossi

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo