Connect with us

Coberturas

FAICI 2022 abriu primeira semana com grandes shows e montarias

Maiara

O público que teve o privilégio de comparecer no primeiro final de semana da FAICI 2022 para assistir grandes shows e montarias, pôde fazer isso de maneira segura e organizada. A população de Indaiatuba e região estava com saudade de uma das maiores festas do Estado de São Paulo. Durante as três primeiras noites, um grande público passou pelo recinto. A festa começou na última sexta-feira (05), e segue neste final de semana, até sábado (13).

O show da abertura da 33ª edição do Rodeio de Indaiatuba, sexta-feira (05), foi das irmãs Maiara & Maraisa. Em seguida quem subiu ao palco foi a dupla JetLag Music. Sábado (06), Henrique & Juliano, Guilherme & Benuto e Double Shot agitaram o público que marcou presença no evento. Para encerrar o primeiro final de semana, no domingo, João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon fizeram todo mundo cantar e dançar ao som do ritmo nordestino do “pizro”.

Anuncio


O segundo final de semana da FAICI já começa na quinta-feira (11). Fernando & Sorocaba e Luiz Miguel & Daniel sobem ao palco para cantar grandes sucessos da música sertaneja. Sexta-feira (12), é a vez de Zé Neto & Cristiano e Clayton & Romário se apresentarem. E, para fechar o evento em grande estilo, domingo (13), shows com Jorge & Mateus, Douglas & Vinícius e Márcio & Douglas.

“O primeiro final de semana da festa superou todas as nossas expectativas. O público compareceu e mostrou, realmente, que além de estar com saudade da FAICI, também ama a festa! Estamos ansiosos para o segundo final de semana e queremos convidar toda a população de Indaiatuba e região possam vir, e trazer toda a família para prestigiar o evento que está organizado, seguro e lindo”, comentou José Marques Barbosa, presidente da FAICI.

Advertisement

MONTARIAS

A Copa Wrangler Ekip Rozeta de Montaria em Touros, teve como grande campeão, o competidor Lucas Gabriel Lima, da cidade de Amambai, do Estado do Mato Grosso do Sul. Montando o touro Chumbinho, da companhia D.F / Dú Fenômeno, somou 173,25. O título de Melhor Touro foi do Cama Fria e a Melhor da Boiada BR / Bananinha.

Já pela Copa Wrangler Cutiano Rozeta de Montaria em Cavalos, Jonas Soares de Souza, de São Jorge do Patrocínio, do Estado do Paraná, foi o campeão. Conquistando 181,75 pontos, ele montou o animal Paixão Caipira da tropa Tito Cardoso. O Melhor Animal foi o Paixão Caipira e a Melhor Tropa, Tito Cardoso. Na arena, a locução ficou por conta de Jorge Moisés, Marco Cruz e Palito.

Neste final de semana, valendo pela Liga Nacional de Rodeio, acontecem as provas Team Roping (laço em dupla), Três Tambores e a Montaria em Touros. Vale lembrar que o campeão da Montaria em Touro garante vaga para a disputa na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2022.

Advertisement

FAICI

A FAICI, que é considerada uma das maiores festas do interior paulista e integra o calendário oficial da cidade, acontece em um amplo espaço com diversas atrações, além das empolgantes competições do rodeio e um time de artistas que animará todas as noites.

Em 2018, a FAICI apresentou sua nova localização: um recinto com área de 120 mil m² que ganhou a aprovação do público e traz novamente atrações como o Parque do Peãozinho e a praça de alimentação totalmente coberta, com grande variedade de opções gastronômicas. A cerveja oficial da FAICI 2022 é a Império – Cerveja Puro Malte.

O tradicional Bailão também integra a programação da FAICI 2022 como alternativa para o público aproveitar o evento, mesmo depois do término do show principal. Na arena, as competições do rodeio prometem elevar a adrenalina com montarias em touros e cavalos, além da empolgante disputa da prova dos três tambores.

Advertisement

CAMAROTES

Além do Camarote Infinity Prime, o público tem a opção de curtir a Festa do Peão de Indaiatuba com o ingresso Pista e o Camarote Super Premium. Quem comprar o ingresso Pista tem acesso à arena somente momentos antes do show, com toda a segurança necessária. Também é possível aproveitar o show da arquibancada coberta que fica ao lado do Camarote Super Premium.

A lista com os endereços dos pontos de venda está no site da FAICI (https://www.faici.com.br/ingressos.php). Todos os demais ingressos podem ser adquiridos nestes locais e também pelo site UAU Tickets.

A FAICI 2022 conta com o patrocínio da Império – Cerveja Puro Malte, Martiterra, Fox Rodas, Brasa Burguer, Croissant & cia, BFS Alimentos, Padaria Líder, AVM Imóveis, Posto P5, Construbase, Daisho, Impacto Prime, Azza Internet, D’Negri Sucos Naturais, Família Pinduka’s, Grupo Balilla, Lógica, Loja Bandeira Filhos, Lúcia Ramos Lingerie, Masotti Empreendimentos, Star Country, Centro Médico Mais Saúde, Grupo Marracini, Corpus Saneamento, Brimex Cup, Polo Shopping Indaiatuba, Rafa Som, Yanmar, Marchetti Fotografia, Resultado Propaganda e Lance Comunicação.

Advertisement

SHOWS

11/08 – Fernando & Sorocaba e Luiz Miguel & Daniel

12/08 – Zé Neto & Cristiano e Clayton & Romário

13/08 – Jorge & Mateus, Douglas & Vinícius e Márcio & Douglas

Advertisement

FAICI

Data: 05 a 13 de agosto

Local: Avenida General Motors – SP-75 (ao lado da Toyota) – Indaiatuba/SP –
Informações: (19) 9 7128 3905 / www.faici.com

Site: www.faici.com | Facebook: FaiciOficial | Instagram: FaiciOficial

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Coberturas

Mais de mil ciclista se reuniram no 4° Vem de Bike

5º Vem de Bike

Mais de mil ciclista se reuniram na manhã deste domingo (28) para o passeio ciclístico 4° Vem de Bike.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Hortolândia, através da Secretaria de Mobilidade Urbana e tem o objetivo o incentivo a mobilidade ativa e a sustentabilidade.

Anuncio

Essa edição do evento também fez parte das comemorações dos 32 anos de emancipação política da cidade.

O Secretario de Mobilidade Urbana, Atílio Pereira, reforçou o incentivo do uso da bike no dia a dia e frisou os mas de 50 quilômetros de ciclovias espalhadas pela cidade.

Advertisement

O TRAJETO

Os ciclistas se reuniram por volta das 8h30 em baixo da Ponte da Esperança (Ponte Estaiada), ponto de partida do passeio que percorreu o Superviário , inaugurado em Março deste ano, até o bairro do Vila Real. Na seqüência, os ciclistas retornaram pelo mesmo trajeto ao ponto de partida onde o Secretario de Mobilidade Urbana encerrou com o sorteio de uma bike.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Coberturas

Evento beneficente arrecada mais de 130 kg de alimentos

Mais de 500 carros customizados passaram pelo Pq Irma Dotorhy no evento de domingo

Evento Beneficente promovido pelo grupo Irados Car Club, que aconteceu neste domingo(16), no Parque Irmã Dorothy Stang, arrecadou cerca de 136 kg de alimento. As doações serão entregue ao Fundo de Solidariedade de Hortolândia, que dará a destinação correta aos alimentos.

O evento contou com a exposição de diversos carros customizados, passando pelo local mais de 200 carros.

Anuncio

De acordo com Juliana de Araújo, que faz parte da equipe Irados Car Clube, “esse é o primeiro evento promovido pelo grupo e os próximos serão ainda melhores”.

O evento contou com a colaboração da Prefeitura de Hortolândia, que disponibilizou o parque para a realização do mesmo.

Advertisement
Evento beneficente arrecada mais de 130 kg de alimentos

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Coberturas

Abertura do 6º Natal Sustentável em Hortolândia

Últimos dias do Natal Sustentável em Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizou na noite deste sexta-feira(9) a abertura do 6º Natal Sustentável, no Parque Socio Ambiental Irmã Dorothy Stang. E a Madalena Santo, do programa Quem é Você, foi lá conferir como ficou o parque.

Além de conferir a belíssima decoração de Natal do Parque, Madalena falou com pessoas que contribuíram para a realização deste evento, como o Prefeito Zezé, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria dos Anjos e a Secretária de Meio Ambiente, Eliana Nascimento.

Anuncio

O Prefeito Zezé comentou sobre o esforço do pessoal para decorar o parque e relembrou emocionado do Prefeito e amigo, Ângelo Perugini.

Maria dos Anjos, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia, aproveitou a fala para pedir para população doar brinquedos e mantimento que serão entregues em formato de Certa de Natal para pessoas carentes.

Advertisement

A Secretaria do Meio Ambiente, Eliana Nascimento, falou da importância do Natal Sustentável e dos desafios enfrentados para concluir a belíssima decoração de natal.

Durante o evento de abertura do Parque, houve apresentação da Banda Municipal, a Chegada do Papai Noel e também a neve cenográfica que garantiram a diversão da garotada.

O Parque ficará aberto até do dia 23 de dezembro, com uma programação variada que você pode conferir no site Portalhortolandia.com.br.

PROGRAMAÇÃO NATAL SUSTENTÁVEL

9/12 (sexta-feira)

Advertisement

19h30 | Banda Municipal de Hortolândia

20h | Espetáculo “Personagens Itinerantes” Marupa Encantado 

10/12 (sábado)

19h30 | Espetáculo “Tempo – Cada um tem o seu” com a Cia Odu

Advertisement

11/12 (domingo)

19h30 | Quinteto Cultura

20h30 | Zé Victor e João 

12/12 (segunda-feira)

Advertisement

19h | Sopro de Prata

20h | “Fragmentos do Espetáculo Arca de Noé com Danç’art

13/12 (terça-feira) 

19h30 | Dança do Ventre

Advertisement

20h30 | Madeira Brasil

14/12 (quarta-feira)

19h30 | Rafael Silva

15/12 (quinta-feira)

Advertisement

19h | Dança do Ventre

20h | Da Campana pra Fora

16/12 (sexta-feira)

19h30 | Turuntuntun 

Advertisement

20h30 | Vibrasax 

17/12 (sábado)

19h30 | Sopro de Prata

20h30 | Madeira Brasil

Advertisement

18/12 (domingo)

19h30 | Banda Municipal de Hortolândia 

19/12 (segunda-feira)

19h | Rafael Silva

Advertisement

20h30 | Especial de Natal com Ballet & Movimento 

20/12 (terça-feira)

19h30 | Turuntuntun 

20h30 | Grupo de Choro – “Choro sem Lenço”

Advertisement

21/12 (quarta-feira)

19h30 | Especial de Natal com Ballet & Movimento 

20h30 | Éder Nunes

22/12 (quinta-feira)

Advertisement

20h | Banda Municipal de Hortolândia 

23/12 (sexta-feira)

19h30 | Especial de Natal com Ballet & Movimento 

20h30 | Da Campana pra Fora

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Noticias

shopping-parkcity-sumare shopping-parkcity-sumare
Nossa Região9 horas ago

Shopping ParkCity Sumaré celebra o Dia das Mães com a promoção “Cuidar de Si é Cultivar o Amor”

Somando R$ 250,00 em compras, o cliente ganha um lindo presente Natura para valorizar a importância das mães como mulheres...

lula embraer lula embraer
Brasil10 horas ago

Investimentos da Embraer Impulsionam Aviação Brasileira

Durante sua visita ao hangar da Embraer em São José dos Campos, nesta sexta-feira (26), o presidente Luiz Inácio Lula...

Mega-Sena Mega-Sena
Brasil10 horas ago

Sorteio da Mega-Sena 2718 acontece hoje com prêmio de R$ 3 milhões

Após uma aposta de Campinas ganhar sozinha o prêmio de R$ 5 milhões, a Mega-Sena sorteará, na noite deste sábado...

Cantor do Grupo Molejo Cantor do Grupo Molejo
Brasil1 dia ago

Cantor do Grupo Molejo morre após luta contra o câncer

Anderson Leonardo, cantor do grupo Molejo, faleceu hoje (26), aos 51 anos de idade. Ele lutava contra um câncer na...

cosvesi cosvesi
Nossa Cidade1 dia ago

Cervejaria de Hortolândia é premiada na II Copa Sul-americana de Cerveja

Ontem (25/04) foi um dia de celebração para Cervejaria Cosvesi, pois na cerimônia de premiação da II Copa Sul-americana de...

Rodadas decisivas Rodadas decisivas
Esportes1 dia ago

Rodadas decisivas do futebol amador de Hortolândia: confira os confrontos

Neste sábado (27), o Campeonato de Futebol Amador de Hortolândia terá rodadas decisivas, especialmente pela categoria Supermaster. Os jogos das...

Feira de adoção de filhotes de cães e gatos Feira de adoção de filhotes de cães e gatos
Nossa Região1 dia ago

Feira de adoção de filhotes de cães e gatos acontece amanhã (27), em Sumaré

No próximo sábado (27), Sumaré receberá a Feira de adoção de filhotes de cães e gatos, oferecendo uma oportunidade única...

Advertisement
cinema

Populares