Connect with us

Coberturas

Segurança, conforto e solidariedade marcam o Sumaré Arena Music 2022

Publicado

em

Seguranca conforto e solidariedade marcam o Sumare Arena Music 2022

A 8ª edição do Sumaré Arena Music chegou ao fim no último final de semana. Depois de uma espera de dois anos sem o evento, em razão da pandemia do coronavírus, o rodeio mais “charmoso” do Brasil foi realizado entre os dias os dias 08 e 16 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, com total segurança, conforto – e solidariedade – para mais de 70 mil pessoas que passaram pelo o recinto durante os cinco dias de evento.

Na primeira semana da festa mais charmosa do Brasil, passaram pelo palco grandes nomes da música como Felipe Nunes, Zé Neto & Cristiano, Israel & Rodolffo e Os Barões da Pisadinha. Na semana seguinte, Maiara & Maraisa, Léo Santana, Guilherme & Benuto, Henrique & Juliano, João Bosco & Vinícius e Thiago Lins se apresentaram levando o público ao delírio.

Anuncio

Vale destacar também, primeira vez na história do evento, aconteceu no dia 15, o baile “Poderoso Vip Sunset”, com diversas atrações do funk, entre elas, artistas como Jerry Smith, MC Pedrinho, Kelvinho e Lucylla. Durante todos os dias da festa, o Palco Evoke, com shows de vários artistas, esquentou a noite do público presente.

Na área gastronômica, food trucks com uma grande variedade de lanches, porções, salgados e doces estiveram à disposição do público para uma alimentação diversificada.

Advertisement

“Entre a divulgação do evento e o primeiro dia de festa, tivemos menos de dois meses para deixar tudo pronto! Com uma equipe comprometida e dedicada, fomos capazes de montar uma grade artística que atendeu todos os gêneros musicais, além é claro, do sertanejo! Nosso maior objetivo era oferecer entretenimento com segurança e conforto para o público. E, acredito que atingimos a nossa meta”, comentou Sergio Santos, diretor do Sumaré Arena Music.

“Fizemos uma festa para a família! Trouxemos grandes shows, entretenimento, esporte, e principalmente, segurança e conforto para o público, sem deixar de pensar no próximo, com várias ações sociais como o ingresso solidário e o evento que conseguimos arrecadar fundos para o Hospital de Amor de Barretos. Em 2023 vamos fazer uma festa ainda melhor”, ressaltou Marcos Roberto Santos (Marquinhos da AVM), presidente do Sumaré Arena Music.

RODEIO

O campeão das montarias da festa mais charmosa do Brasil, foi Arisson Luis Pereira, de Ivaté/PR. Na prova do laço em dupla, os campeões foram Diogo Scatolin e Juninho Thomas. Na prova dos três tambores, categoria adulto, o título ficou com Patricia Nazatto. Na categoria mirim, quem venceu foi a competidora Rafaela Panicati Crevellari. Foram distribuídos mais de R$ 130 mil em prêmios.

Advertisement

AÇÃO SOCIAL

No sábado, dia 16, o vice-prefeito de Sumaré, Henrique do Paraíso, aceitou o desafio, em nome da solidariedade, de montar o boi “café” com o intuito de arrecadar fundos para o Hospital de Amor, da cidade de Barretos/SP. De acordo com a organização, através de doações feitas pela chave pix: [email protected], foram arrecadados R$ 50 mil.

INGRESSO SOLIDÁRIO

A Comissão Organizadora da Sumaré Arena Music, não se preocupa apenas em trazer entretenimento, conforto e segurança para o público que marcou presença na festa. Também se atenta com o bem estar do próximo. E, foi pensando assim, que criou o ingresso solidário. Quem comprou o ingresso do setor Pista ou Área Vip para qualquer dia do evento, e levar um quilo de alimento não perecível, pagou a metade do valor do ingresso.

Advertisement

De acordo com o presidente do Rotary Club de Sumaré, Cesarino Carvalho Junior, durante os cinco dias de festa, foram arrecadadas mais de nove toneladas de alimentos. Os alimentos serão doados para o Rotary Club de Sumaré, que fará o envio para o Rotary Club de Petrópolis, cidade serrana do Estado do Rio de Janeiro, que enfrenta uma catástrofe sem precedentes, em razão das fortes chuvas, desabrigando centenas de famílias.

SUMARÉ ARENA MUSIC

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Área Prime e camarotes corporativos, o local ainda teve uma estrutura completa com praça de alimentação e estacionamento. O complexo contou com o apoio e monitoramento da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural (SMMUR), da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 foi realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Em 2023 tem muito mais da festa mais charmosa do Brasil!

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

ripa de madeira ripa de madeira
Policial2 horas ago

Homem é preso após bater com ripa de madeira em criança, que vai a óbito, em Monte Mor

Na tarde do último sábado (27), uma criança que havia chegado ao hospital de Monte Mor, supostamente vítima de agressão,...

Jornada de Capacitação Empreendedora Jornada de Capacitação Empreendedora
Cursos3 horas ago

Inscrições e aulas gratuitas para Jornada de Capacitação Empreendedora em Hortolândia: aulas de marketing, finanças e muito mais

Oportunidade para empreendedores de Hortolândia! O Fundo Social de Solidariedade, em colaboração com o SEBRAE, está promovendo uma Jornada de...

Escorpião Escorpião
Nossa Cidade3 horas ago

Escorpião aparece em casa no Jd. Amanda e assusta moradores: confira o que fazer em casos como este

Uma moradora do Jardim Amanda compartilhou conosco um fato ocorrido nos últimos dias. Um escorpião foi encontrado na Rua Vinícius...

fotografia fotografia
Cursos4 horas ago

Oficinas gratuitas de fotografia beneficiam 60 jovens em Campinas

Duas escolas municipais de Campinas serão sede das oficinas de fotografia do projeto Clique Jovem, que serão realizadas gratuitamente entre...

Ciclista Ciclista
Nossa Região4 horas ago

Ciclista de 38 anos morre ao cair de ponte com altura superior a 15 metros

Na manhã de ontem (28), uma ciclista de 38 anos, que fazia um trajeto entre Cordeirópolis e Limeira, morreu após...

cachorro cachorro
Brasil4 horas ago

Projeto que protege pets em voo está parado no Congresso Nacional desde 2022

Desde 2022, um projeto de lei visa melhorar e humanizar o transporte de animais domésticos em voos nacionais e internacionais....

Operação contra balões Operação contra balões
Policial4 horas ago

Operação contra balões em Campinas: dois policiais feridos e três suspeitos presos

Ontem (28), em Campinas, foi desencadeada a Operação contra balões, intitulada “Risco Baloeiro”, onde três indivíduos foram detidos e dois...

Advertisement
cinema

Populares