TV, Cinema e Teatro

Dia 25, peça teatral “Interessantíssimas”

Gardênia e Narcisa são irmãs gêmeas que num determinado momento da vida se depara com a dura realidade de vencer suas diferenças, que até então não eram evidentes para nenhuma delas!  Após a morte do pai e o sumiço repentino da mãe, elas são obrigadas a comandar os negócios na fazenda “Bica d’Água” durante o período do fim da escravatura no Brasil.
Solteiras, com 39 anos, desprovidas de beleza e criadas com severidade pelo pai, ainda vivendo isoladas da sociedade, buscam agora, desesperadamente, por respostas e soluções!
Suas angustias, rancores, frustrações, desejos, sonhos, medos e segredos guardados a sete chaves, vão se revelando como uma feia e triste lagarta, que luta para se transformar na mais bela borboleta, mesmo que seja para sobreviver apenas um único dia!
O texto revela toda sua essência a partir dos diálogos entre as personagens, que no decorrer da trama expõem a fragilidade ou ousadia da mulher do final do Século 19, sendo essa mulher real ou idealizada. Dois lados, duas vontades e apenas uma decisão! O destino destas duas mulheres vai ser direcionado pela dura convivência de partilhar e entender que cada um têm responsabilidades e obrigações, mas também o direito de fazer suas escolhas. Não há como prever o final dessa história, visto que o futuro, nem sempre acontece do jeito que planejamos. Cada um tem segredos guardados a sete chaves! Então, quem fez suas escolhas, com certeza, terá histórias para contar!
Ficha técnica 
• Texto direção e Concepção
Tom Riscarolli
• Atores
Marta Rezendes
Milton Mariano
• Trilha Original
Caetano filho
Gênero­ Comédia.
Classificação­ 14 anos.
Duração­ 50 minutos.
Local: Casa Betânia da Paz
Rua: Jose Camargo, 290/310
Horario: 19:30
Data: 25/06

Sobre a Ong Casa Betânia da Paz.

 A Associação Instituto das Irmãs Missionárias da Imaculada Rainha da Paz. É uma Instituição de direito privado, de natureza religiosa católica, filantrópica, pastoral, de promoção social e educacional e sem fins lucrativos com atendimento de crianças, adolescente do sexo feminino e suas famílias em situação de vulnerabilidade social.
Número de crianças e adolescentes atendidas
100 (cem) crianças e adolescentes.
(Iniciou com 34 no ano de 1995)
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo