TV, Cinema e Teatro

“Interestelar” é a grande estreia da semana no Cinesystem Hortolândia

“Made in China” e “A Mansão Mágica” são as outras estreias para a próxima quinta-feira (6). Ingressos para “Jogos Vorazes – A Esperança” ainda podem ser garantidos antecipandamente

Com elenco de peso, o longa “Interestelar” é uma das grandes estreias programadas para a próxima quinta-feira (6) na Rede Cinesystem do Shopping Hortolândia. Além da trama de ficção científica, a comédia nacional “Made in China” e a animação “A Mansão Mágica” prometem garantir a diversão de toda a família.

Anuncio


Com Mathew McConaughey e Anne Hathaway no elenco, “Interestelar” retratar a saga de um grupo de astronautas liderado por Cooper, que recebe a misão de verificar possíveis planetas para receberam a população mundial, após a Terra sofrer com a devastação de reservas naturais. Cooper seguirá a missão ao lado de Brand, Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley). Anos depois, Murph, filha de Cooper, seguirá os passos do pai e também fará uma jornada para salvar a população mundial.

A comédia nacional “Made in China” narra a divertida história da vendedora Francis (Regina Casé), que tenta ajudar o patrão a não perder clientela para a loja concorrente, recém-aberta pelo chinês Chao (Tony Lee). Com o apoio de amigos, Francis começa a investigar Chao para descobrir porque suas mercadorias são as mais baratas do Saara.

Já na animação “A Mansão Mágica”, um jovem gato abandonado na rua encontra abrigo em uma mansão sombria e é adotado pelo mágico Leonardo, o que gera desgosto do coelho Zeca e da ratinha Nina. No entanto, com a possibilidade de venda da mansão, os três se juntam para evitar o pior.

Ingressos para “Jogos Vorazes – A Esperança Parte I” – Os ingressos para o terceiro filme da franquia “Jogos Vorazes” ainda estão à venda. Excepcionalmente, o filme que dá início ao final da série “Jogos Vorazes – A Esperança Parte I” entra em cartaz na quarta-feira (19/11), com sessões às 14h15, 16h50, 19h25 e 22 horas na Sala 1 do multiplex. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.cinesystem.com.br, pelos aplicativos disponíveis para smartphones e tablets, nos terminais de autoatendimento ou ainda nos caixas do multiplex.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo