Empregos
Unimed Campinas contrata Assistente Administrativo
A Unimed Campinas acredita no poder da diversidade para juntos conectarmos experiências, promovendo a troca e fazermos a diferença no propósito de cuidar das pessoas! Por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, etc. Todos são bem vindos!!
Quer fazer parte? Então confira a oportunidade abaixo!
O que buscamos:
Profissional que auxilie na execução de atividades administrativas do departamento, preservando e garantindo a qualidade dos serviços prestados e o cumprimento das normas internas e externas.
Nesse desafio, você terá como principais responsabilidades:
– Realizar serviços administrativos em geral na área de atuação, como preencher relatórios, pequenos controles e formulários.
– Manter a organização e atualização dos arquivos de documentos da área.
– Executar serviços de apoio e prestar suporte administrativo.
– Auxiliar na execução das rotinas administrativas.
– Realizar controle de estoque de materiais de escritório.
Outros requisitos:
– Ensino médio completo;
– Desejável ensino superior cursando;
– Conhecimento no pacote office;
Para concorrer ao emprego é necessário cadastrar-se no site VAGAS, clique aqui
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
-
Empregos1 semana ago
Concurso público dos Correios terá cargos de nível médio e superior
-
Cursos1 semana ago
FATEC Sumaré abre inscrições para superior gratuito
-
Outros6 dias ago
Procura-se por Snoopy perdido no São Jorge
-
Animais Perdidos1 semana ago
Procura-se por Rabito perdido no Amanda 2
-
Empregos6 dias ago
Gingante da fita adesiva contrata Ajudante de Utilidades
-
Nossa Região1 semana ago
Importante rede de mercados fecha 4 lojas na região: entenda os motivos
-
Cursos1 semana ago
Inscrições gratuitas para curso de Jardinagem em Hortolândia
-
Eventos5 dias ago
Supla faz apresentação gratuita em Campinas neste final de semana