Connect with us

Anúncios

Anuncie no Portal Hortolândia

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

parabenização

O Portal Hortolândia é um site, que tem como objetivo principal publicar noticias, informações, vagas de emprego,dicas de lazer, entre outras coisas da cidade de Hortolândia e região. Portal Hortolândia é o pioneiro e a principal mídia na internet do município de Hortolândia.

Anuncio


Há 8 anos no mercado o Portal Hortolândia conquistou espaço e credibilidade, alcançamos o respeito de Hortolândia e região.

Por que anunciar no Portal?

Com mais usuários se familiarizando com a internet a cada dia, a internet tornou-se uma excelente fonte de comunicação importante para o público que consome os mais diversos tipos de produtos e serviços diariamente.

Com a demanda cada vez maior de pessoas conectadas a internet e facilidade de acesso, atingindo a diversos tipos de público ao mesmo tempo, o que passa a ser viável para empresas anunciar no Portal Hortolândia e divulgar serviços, produtos e ou suas marcas.

Advertisement

Dados estatísticos do site:

Dados de Acesso – período de 30 dias via Google Analytics (Dados estatísticos de visitas diárias – mês de 07/2018)

Atualmente temos uma média de visitas crescendo constantemente e hoje estamos na marca acima de 13 mil visitas/dia e ultrapassamos a marca de mais de 400 mil visualizações de páginas por mês.

 

analytics

Fonte Google Analytics – Período 01/07/2018 a 31/07/2018

 Redes Sociais

Temos também mais de 80 mil seguidores reais do site via página do Facebook:www.facebook.com/portalhortolandia onde mantemos um contato mais direto com nossos leitores. Quando falamos em seguidores reais significa que é um público 99% de Hortolândia e região, que interage com o site através de comentários e envio de conteúdo. Também temos um canal no Youtube onde publicamos vídeos em geral e uma conta exclusiva no twitter (@phortolandia) onde todo conteúdo é publicado. No nosso Instagram, belas imagens da cidade enviadas por internautas mantem a rede sempre atualizada.

Estatística do Facebook:

geral

Estatística geral

 

cidades facebook

Estatísticas de pessoas

 

cultura in foco 09 08 2018

Estatística da Live Cultura In Foco apresentada no dia 09/08/2018

 

facebook idade

Estatística por faixa etária

PROGRAMAS AO VIVO

O Portal Hortolândia, através da Web Tv Portal Hortolândia, possui programação diversificada ao vivo, com interassão do público através de comentários e sorteios de brindes.

Advertisement

Os anúncios de patrocinadores são inseridos durante os programas através de recursos avançados de vídeo e imagem.

Locais de anuncio:

Site: www.portalhortolandia.com.br
Facebook: @portalhortolandia
Instagram: @portalhortolandia
Youtube: @portalhortolandia
Twitter: phortolandia
Breve: Rádio Portal Hortolândia

PARA ANUNCIAR FALE COM O NOSSO CONSULTOR:

Advertisement

Telefone/Whatsapp : (19) 98166-1337

 

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Anúncios

Rede de Supermercados Pague Menos realiza Festival do Café entre 16 a 30/06

Avatar de Redação G.

Published

on

PagueMenos

Rede de Supermercados Pague Menos oferta itens relacionados a categoria café com preços especiais, de 16 a 30 de junho

Muitos brasileiros amam café. O Brasil é o maior produtor do mundo, e o segundo país no ranking de consumo da bebida. Com a aproximação do inverno, nesse mês de junho, a Rede de Supermercados Pague Menos anuncia seu Festival de Café, de 16 a 30 de junho, nas suas 33 lojas físicas e e-commerce. Durante esse período, itens dessa categoria terão preços especiais.

Anuncio


Atualmente, são muitas opções de café nos pontos de venda à disposição dos Clientes, além dos produtos que podem ser harmonizados para proporcionar uma experiência marcante. Também, se tornou ingrediente base de algumas receitas como bolo, mousse, sorvete, brigadeiro e pavê, presente até em drinks. “Para este festival selecionamos produtos ligados ao café como o próprio pó, cápsulas, achocolatados, pães, frios, cappuccinos, itens que fazem parte de refeições como café da manhã ou lanche da tarde. Queremos que nossos Clientes tenham mesa farta com preço acessível”, enfatiza o gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos, Fabio Cecon.

Uma pesquisa do São Paulo Coffee Hub, encomendada pela Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), revelou que a bebida é sinônimo de afeto. A paixão pelo bom e tradicional café é tanta que algumas pessoas são conhecidas como coffee lovers, chegando até registrar seu amor em forma de tatuagem, tema de festa, entre outras demonstrações. “Vamos ofertar aos nossos Clientes, em especial aos que amam café, produtos de ótima qualidade com excelentes preços”, finaliza Cecon.

Advertisement

O Festival do Café da Rede de Supermercados Pague Menos acontece de 16 a 30 de junho, nas 33 lojas e no e-commerce. Serão vários produtos com descontos especiais durante o período da ação. Os parceiros desta ação são: Nestlé, Danone, Red Bull, 3 Corações, JDE, Itambé, Mondelez e Quatá.  O endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas podem ser consultados no site https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 30 maiores empresas supermercadistas do Brasil, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 33 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré, Tietê e Valinhos. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Entreposto de Carnes em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de 6.800 colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade.  Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!

Supermercados Pague Menos em Hortolândia

A Rede Supermercados Pague Menos possui duas lojas em Hortolândia: Uma localizada na região do Jardim Rosolem e outra localizada na região do Nova Hortolândia.

A loja da região do Jardim Rosolem fica localizada na Rua Benedito Leite, número 356, no Jardim Santa Izabel. Contato (19) 3809-6300. Horário de funcionamento das 7h às 22h entre segunda e sábado. Domingo das 7h às 20h.

Advertisement

A loja da região do Nova Hortolândia, fica localizada no endereço anto Antonio Park, Estrada Municipal Valêncio Calegari, número 3380 no Parque Santo Antonio (Nova Veneza), em Sumaré. Apesar de ter endereço da cidade de Sumaré, a loja tem sua entrada principal voltada para a Avenida São Francisco de Assis, no bairro Vila Real continuação. Bem próximo ao balão que dá saída para a conhecida estrada da Honda. Contato (19) 3809-9600

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Anúncios

Proteja seu investimento: Eucalipto Tratado, a madeira que preserva seu valor ao longo dos anos

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

Mapto-Eucaliptos

Descubra as vantagens em construir seu projeto em Eucalipto Tratado.

Você sabe o que é o eucalipto tratado? O eucalipto tratado refere-se ao processo de impregnar a madeira de eucalipto em autoclave com produtos químicos preservativos, a fim de torná-la resistente ao ataque de insetos, fungos apodrecimento e agentes deterioradores. Esse tratamento prolonga a vida útil da madeira, Mapto Eucalipto Tratado oferecemos prazo de 15 anos de garantia, permitindo seu uso em uma ampla variedade de aplicações desde a construção civil a construção rural como construções de casa, varandas, estrutura para deck, guarda corpo, mezanino, telhados, Portal, Pergolado, Quiosque, Playground, Ranchos, Cocheiras, Portões, Cercas, Poste para eletricidade, Pontes. Além dessas aplicações, o eucalipto tratado permite uma infinidade de possibilidades de design. Desde estruturas arquitetônicas impressionantes até detalhes personalizados em projetos paisagísticos.

Anuncio


O eucalipto tratado apresenta uma aparência atraente, com uma tonalidade que varia de um marrom claro a um marrom avermelhado. Essa cor rica e natural pode adicionar um toque de elegância e rusticidade ao seu espaço ao ar livre, combinando perfeitamente com a vegetação e criando uma atmosfera acolhedora.

Não comprometa a qualidade e a sustentabilidade do seu projeto dos seus sonhos. Escolha o eucalipto tratado e desfrute de uma construção que ultrapassa as expectativas em termos de resistência, beleza e compromisso com o meio ambiente. Faça a escolha certa para o seu lar, escolha o eucalipto tratado e construa uma casa que será admirada por gerações.”

Advertisement

Temos disponíveis tamanhos e diâmetros variados para a escolha ideal para qualquer projeto com eucaliptos eucalipto tratado.

Sua busca pela madeira ideal termina aqui: Venha nos visitar! Nossa loja de Eucalipto Tratado está localizada na Av. Olívio Franceschini, 2031 Pq Gabriel – Hortolândia-SP
WhatsApp: (19) 2217 2052

https://www.instagram.com/mapto_eucalipto_tratados/

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Anúncios

Clicknet! Internet em Hortolândia, oferta imperdível. Confira:

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

clicknet

A Clicknet, empresa com mais de 15 anos no mercado e com sua sede principal na cidade de Hortolândia, inova na região, com um conceito único!

A melhor internet da região, conta com uma variedades de aplicativos para oferecer a seus assinantes.

Anuncio


Entre as principais novidades, possuem: Aplicativos de filmes, músicas, educacional e para crianças são algumas das diversas variedades.

Seus planos iniciam a partir de 240 megas por R$ 89,90 com uma série de benefícios exclusivos, valores fixos e sem reajuste.

Advertisement

Atualmente, contam com uma oferta imperdível promocional por tempo limitado, onde o plano de 620 Megas, custa apenas R$ 39,90* ( Por 3 meses ) e após R$ 139,90 Mensais, não fique de fora e aproveite!

Telefone e Whatsap (19) 3515-4000

Clicknet, muito mais que internet!

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Noticias

prisão prisão
Policial33 minutos ago

Tentativa de fuga e prisão: homem é detido em Sumaré conduzindo moto roubada

Na manhã de ontem (18), a polícia de Sumaré foi até o Jardim Nova Esperança após receber um alerta sobre...

viaduto viaduto
Nossa Região41 minutos ago

Caminhão fica preso em viaduto de Campinas e causa congestionamento

O viaduto da Rodovia Francisco Von Zuben (SP-91), em Campinas, ficou ‘travado’ na tarde de hoje (19), por conta de...

3ª feirinha pet 3ª feirinha pet
Nossa Cidade55 minutos ago

3ª Feirinha Pet em Hortolândia acontece amanhã, com adoções gratuitas: saiba endereço e horário do evento

Amanhã (20), acontecerá a 3ª Feirinha Pet, novamente no estacionamento do Shopping Hortolândia, a partir das 10h. Lembrando que o...

atos golpistas em Brasília atos golpistas em Brasília
Nossa Região4 horas ago

Morador da região que participou de atos golpistas em Brasília é condenado a 14 anos de prisão

Um morador de Sumaré de 50 anos recebeu uma pena de 14 anos de prisão (sendo 12 anos e seis...

Consultoria gratuita para Declaração de Imposto de Renda Consultoria gratuita para Declaração de Imposto de Renda
Nossa Região4 horas ago

Consultoria gratuita para Declaração de Imposto de Renda na região: saiba mais

No dia 26 de abril haverá consultoria gratuita para Declaração de Imposto de Renda na ETEC de Sumaré, das 19h30...

materiais didáticos materiais didáticos
São Paulo5 horas ago

Elaboração de materiais didáticos em escolas de SP com uso do ChatGPT causa preocupações

O governo do estado de São Paulo planeja utilizar inteligência artificial na criação de materiais didáticos. Contudo, segundo fala Ana...

fatec-sumare fatec-sumare
Cursos5 horas ago

FATEC Sumaré abre inscrições para superior gratuito

As inscrições para o para o vestibular do segundo semestre de 2024 da FATEC (Faculdade de Tecnologia) Sumaré já estão...

Advertisement
cinema

Populares