Cursos

Estão abertas inscrições ginástica rítmica

Acrobacias com cordas, fitas, maças, arco, bola e muita música. O resultado é muita beleza da modalidade Ginástica Rítmica, que está com inscrições abertas. As aulas gratuitas, desenvolvidas pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação, são voltadas para crianças com idade entre 4 e 12 anos.

As interessadas devem comparecer de segunda à quarta-feira, das 14h às 18h, com o documento de identidade, acompanhadas do responsável, no Ginásio Gino Bernardino, localizado na rua Virgílio Pompeu de Camargo, s/n, Jardim Nossa Senhora de Fátima. Neste local, as aulas serão realizadas as segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 10h.

Anuncio


Para a inscrição na Academia Municipal “Jaime Pereira”, localizada na rua João Carlos Franceschini, 330, Remanso Campineiro, as interessadas devem comparecer às terças-feiras, das 9h30 às 11h.

De acordo com a professora Izabele Regina Scheffer Oliveira, a modalidade ajuda muito no desenvolvimento da criança. “Os exercícios de flexibilidade, preparação física e trabalho com aparelhos ajudam muito no desenvolvimento das crianças. O esporte é fundamental e ajuda na educação das atletas”, explica Izabele.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo