Cursos

Formare Hortolândia abre inscrição para curso profissionalizante

A escola Formare de Hortolândia recebe inscrições para nova turma de 2016 do curso profissionalizante de Operador de Produção e Montagem Metalúrgica. Voltado a jovens de famílias de baixa renda, o curso proporciona a oportunidade de formação inicial para o mercado de trabalho e têm a duração de aproximadamente um ano.

Os interessados em participar, terão o período de 18 a 29 de janeiro para se inscreverem no programa, que é gratuito. Os alunos selecionados recebem bolsa auxílio correspondente a 50% do salário mínimo, além de assistência médica e odontológica, cesta básica, transporte fretado, uniforme e material escolar.

Anuncio


Para participar do processo seletivo, os inscritos devem ter idade entre 16 e 17 anos, estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio, ter renda máxima de R$ 450,00 por pessoa da família, não ser dependente de funcionário da AmstedMaxion, residir em Hortolândia, Sumaré ou Monte Mor.

Mantida há 20 anos pelas empresas AmstedMaxion e Iochpe Maxion S/A, nos municípios de Cruzeiro e Hortolândia, a escola Formare oferece cursos de educação profissional (ou ensino profissionalizante). Outro diferencial deste projeto: as aulas são ministradas pelos próprios funcionários nas instalações das empresas.

Mais informações e inscrições no RH da AmstedMaxion, Sítio São João, Jd. São Camilo – Hortolândia, das 8h às 11:30 e 13h às 16:30. Telefone (19) 2118-2000

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo