Cursos

Inscrição para Ensino Superior gratuito

Uma ótima oportunidade para pessoas de baixa renda que não podem pagar uma universidade particular. Para ingressar na FATEC 2017 é necessário que os interessados tenham concluído ou estar cursando o ensino médio, desde que no ato da matricula ele comprove que já concluiu o ensino médio, para ser escolhidos os estudantes para participar é realizada uma prova, as pessoas com as maiores notas são selecionadas, o que significa que você deve se esforçar para alcançar uma boa nota para assim se classificar para ingressar na FATEC 2017. Hoje em dia para alcançar uma boa colocação profissional é necessário ter ensino técnico ou superior, o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e as pessoas que tem estudo são sempre diferenciadas.

As inscrições devem ser abertas dia 16 de novembro a 15 de dezembro 2016. Para se inscrever acesso site www.vestibularfatec.com.br no período informado e depois que se inscrever deve pagar a taxa de inscrição.

Anuncio


A prova do vestibular Fatec SP deve acontecer dia 08 de janeiro de 2017 às 13h e vai durar 5 horas. Gabarito sai às 18h30 do mesmo dia. Locais onde as provas serão aplicadas devem ser conferidos dia 03 de janeiro.

Primeira lista com nomes dos candidatos classificados e com desempenho dos mesmos, deve se conferida dia 30 de janeiro para matrículas dia 31 de janeiro e 01 de fevereiro 2017 e segunda lista sai dia 02 de fevereiro para matrícula dia 03 de fevereiro 2017.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo