Cursos

Inscrições abertas para curso gratuito de culinária para diabéticos

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito “Sabor na medida certa”, pertencente ao Programa de Educação Alimentar. A ação é realizada pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, em parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria). Nesta edição, a formação ensinará receitas fáceis e práticas para diabéticos.

Para se inscrever, basta ter mais de 14 anos, morar em Hortolândia e entrar em contato por telefone ou pessoalmente com a Cozinha Comunitária e o Banco de Alimentos, onde duas turmas participarão da iniciativa. As inscrições podem ser feitas até um dia antes do início do curso (veja abaixo o prazo de inscrição, número de telefone e endereço de cada local).

Anuncio


Com vagas limitadas, as aulas acontecem neste mês, durante três dias não sequenciais. Ao final do curso, os alunos receberão certificado. No primeiro dia de aula, é necessário levar cópia do RG, CPF e comprovante de endereço.

“O objetivo do Departamento de Segurança Alimentar é promover a qualidade de vida da população. Nesse curso, os alunos aprenderão receitas econômicas e práticas, para atender pessoas com diabetes”, explica o nutricionista do Banco de Alimentos, Marlon Zanardi.

Em edições anteriores do curso “Sabor na medida certa” em Hortolândia, foram ensinadas receitas voltadas para quem tem colesterol, hipertensão ou sofre de obesidade.

SERVIÇO

O Quê: Inscrições para curso “Sabor na medida certa”: receitas para diabéticos

Turma com aulas na Cozinha Comunitária:

Inscrições até 09/09

Aulas nos dias 10, 17 e 24 de setembro, das 13h30 às 16h30

Telefone: 3845-5643

Endereço: Rua Osvaldo de Souza, 375, Jd. Novo Ângulo

Turma com aulas no Banco de Alimentos

Inscrições até 15/09

Aulas nos dias 16, 23 e 30 de setembro, das 13h30 às 16h30

Telefone: 3845-6630

Endereço: Rua Maria Catarina Vasconcelos Pinheiro, 65, Pq. Odimar

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo