Esportes

1º Copa AFAH de Society conhece seus Semi Finalistas.

Nesse Domingo 24 de Abril aconteceu a 3º Rodada da 1º Copa AFAH de Society 2016 na Arena CVI.

Foram 4 jogos eletrizantes, disputados ate o final, com belas jogadas e belos gols. No 1º Jogo do dia o BEEC recebeu a equipe do Moleque Travesso. Foi um jogo bem disputado, mas o Moleque Travesso foi melhor e venceu pelo placar de 5×2 conquistando sua primeira vitória no Campeonato e que por combinação de resultados ainda classificou a equipe para as semi finais da competição. Destaque para Chico com 3 gols na partida e Akaoan que marcou 2 gols para o Moleque Travesso.

Anuncio


No 2º Jogo o Contra F.C enfrentou a equipe do União do Norte, onde ambas equipes precisavam da vitória e dependendo da situação combinação de resultados para se classificarem. Melhor para a equipe do Contra F.C que venceu pelo placar de 3×1, porem ficou de fora das semi finais.

No 3º Jogo se enfrentaram Roma F.C x Real São Bento. Jogo disputado e bem jogado, a equipe do Roma F.C que vinha de 2 vitorias conseguiu mais uma vitória pelo placar de 5×2, classificando em 1º Lugar do seu grupo e único 100% na competição. Destaque para Matheus Pica Pau autor de 3 gols na partida.

No ultimo jogo dia se enfrentaram CVI x União Juventude, ambas as equipes precisavam apenas de 1 empate para ambas se classificarem. Um jogo de muita qualidade onde o União Juventude chegou a abrir 3×0 no placar, jogando com inteligência e muita qualidade. O jogo foi disputado ate os segundos finais, onde as equipes buscavam o gol a todo o momento. Aos 24 minutos o placar estava em 4×3 para a equipe do União Juventude e aos 24:30 min Thiago bateu para o gol e com desvio da zaga empatou o jogo para o CVI. Placar final em 4×4 e ambas as equipes classificadas para as Semi Finais da Copa AFAH. Destaque mais uma vez para o atacante Ewerton Roberto que marcou 3 Gols na partida e assumiu a artilharia da Copa AFAH com 7 gols.

Dessa forma as Semi Finais ficaram assim:

Roma F.C x União Juventude
CVI x Moleque Travesso

A AFAH agradece a todos seus Patrocinadores e apoiadores, em especial ao APOIO CULTURAL DO DEPUTADO ESTADUAL ANGELO PERUGINI que vem apoiando a 1º Copa AFAH de Society incentivando o Esporte na cidade de Hortolândia.

Patrocinadores Oficiais da 1º Copa AFAH de Society 2016: Academia Geração Saúde, Bm Contábil, Apostolo Marques, Família União do Norte, Bio Ponto Relógios, Novo Designer Moveis Planejados, Pastelaria da Nega, Bar do CVI, CAD Comunicação Visual e Santa Izabel materiais para construção. Cobertura de imagens TV BOA VISTA.

Organização AFAH e Adrianinho.

AFAH NOVOS TEMPOS PARA O FUTEBOL DE HORTOLÂNDIA.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo