Esportes

Abertura da 2ª Copa Afah Freski Massas de Society 2017

A 2ª COPA AFAH FRESKI MASSAS DE SOCIETY 2017 Organizada pela AFAH e Adrianinho10, registrou na abertura da Copa um publico de 1 mil pessoas que estiveram presentes nos 6 jogos da 1º Rodada.

A abertura contou com as equipes do Roma X Kamikaze que terminou no empate de 2×2.

Anuncio


Já na segunda partida entre Vila Real x Galaticos, placar de 6×3 para o Vila Real e destaque para o camisa 10 da equipe Helton que marcou 4 gols na estreia.

No terceiro jogo do dia tivemos o confronto entre União x Santa Clara, melhor para o União que venceu por 4×2 nos minutos finais, destaque para o bom publico presente nessa partida.

As 16 hrs tivemos o quarto jogo da 1º Rodada entre Maquina do Mal x União do Norte, melhor para os visitantes que venceram por 4×2 com destaque para o camisa 10 Armando que marcou 2 gols na partida e também do goleiro Xuxa com boas defesas salvando a equipe de sofrer mais gols.

No quinto jogo do dia o registro de maior publico entre F.C Bíblia x Cururu, arena CVI lotada dentro e fora o publico esteve presente e o placar de um grande jogo disputado até os minutos finais, 5×4 para o Cururu com destaque para o Pivô Tioreia com 2 gols, Vinão que entrou e marcou 2 gols pelo lado do Cururu e também Thiaguinho e Matheus Pica Pau com belas atuações e gols na partida pelo lado do F.C Bíblia.

Na Sexta e ultima partida do dia entraram em campo as equipes do Padoka x Anonymous, melhor para o Anonymous que aplicou a sonora goleada por 9×1, com destaque para o numero 79 Marcos Henrique com 3 gols na partida, um sendo aos 8 segundos de jogo. Equipe do Anonymous muito bem organizada dentro de sua Diretoria e com excelente estrutura para seus atletas através de seu Presidente Emerson Silva.

A 2ª COPA AFAH FRESKI MASSAS DE SOCIETY 2017 tem como Chefe de Arbitragem Clodoaldo Oliveira, organizador Adrianinho10 e tem como Patrocinador Masther a FRESKI MASSAS, apoiando o Esporte Amador na cidade de Hortolândia. Cobertura Tv Boa Vista, Portal Hortolândia e AFAH NOVOS TEMPOS PARA O FUTEBOL DE HORTOLÂNDIA.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo