Esportes

Atleta de capoeira é prata nos Jogos Regionais

Gerisvaldo da Fonseca subiu ao pódio na categoria peso pesado; equipe masculina conquistou quarto lugar na classificação geral e feminino ficou em quinto lugar

Atleta de capoeira de Hortolândia é medalha de prata nos jogos regionais de itatiba

Anuncio


O atleta de capoeira Gerisvaldo da Fonseca conquistou prata nos 57º Jogos Regionais de Itatiba. Disputando na categoria peso pesado, o capoeirista hortolandense enfrentou atletas de alto nível na competição.

A equipe masculina conquistou o quarto lugar na classificação geral. Já o feminino ficou em quinto lugar. Os atletas competiram no individual geral, na Capoeira de Angola e Capoeira Regional. Os capoeiristas representam Hortolândia na competição.

De acordo com o técnico Ari Bezerra, a equipe atingiu as expectativas. “Este é o primeiro ano da equipe nos Jogos Regionais. Tivemos pouco tempo de treino, mesmo assim, conquistamos bons resultados, contra capoeiristas de alto nível”, afirma Bezerra.

Além da medalha de prata, os atletas que representaram a cidade foram: Jéssica da Conceição, na categoria peso leve, Bianca de Oliveira, médio, Graciene, meio pesado, Renata Montalvão, pesado, Tiago Pereira, leve, Kewilyn Fonseca, médio, Lucas Aparecido, meio pesado, Willian Foque, médio, e Devanildo Luís, auxiliar técnico da equipe.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo