Esportes

Caratê de Hortolândia esta na disputa do Campeonato Brasileiro

Competição será em Brasília; nove lutadores buscarão medalhas representando a cidade

carate-hortolandia

Anuncio


Os atletas de caratê de Hortolândia disputarão o Campeonato Brasileiro de Caratê, entre os dias 16 e 19 deste mês. A competição é organizada pela CBK (Confederação Brasileira de Karatê) e reúne os melhores do País. Os caratecas da cidade fazem parte da escolinha da Prefeitura, realizada pela Secretaria de Esporte e Recreação.

Nove atletas representarão a cidade: Célio Oliveira, na categoria kata veterano; Gabriela Lima Detoni, categoria kumite sub-21; Cynthia Nakamura, categorias kata e kumite veterano; Ercília Fernandes, categorias kata e kumite veterano; Pedro de Freitas, categoria kumite sub-21; Bruno Assis, categoria kumite sub-21; Giovanni de Almeida Andreotti, categoria kumite júnior; Giulianni de Almeida Andreotti, categoria kumite infantil e o técnico sensei Iranildo Cavalcanti da Silva.

“Vamos para a competição com chances de medalha. Este ano, estamos muito bem nas competições. Nossa equipe está focada nos treinamentos e buscando sempre melhorar o desempenho. No Brasileiro, tentaremos fazer o melhor para representar bem a cidade”, afirma o técnico.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo