Esportes

Chuvas de gols na 2º Rodada da Copa AFAH de Society

Nesse Domingo na Arena CVI aconteceu a 2º Rodada da 1º Copa AFAH de Society 2016. Os jogos realizados todos no período da tarde reuniram cerca de 300 pessoas que puderam ver um Show de gols e belas jogadas assim como jogos acirrados e de muita qualidade técnica. Os jogos tiveram cobertura da Tv Boa Vista em Parceria com a AFAH.

A presença ilustre foi do Meia do Fluminense Gustavo Scarpa que prestigiou os jogos, atendeu a todos torcedores com fotos e com muita humildade elogiou a Organização da Copa AFAH e torceu pelo seu time do Roma F.C. A AFAH agradece sua presença e parabeniza pela humildade e respeito que tem com seus fãs e torcedores.

Anuncio


Foram realizados 4 jogos e com chuva de gols, os atacantes estavam inspirados nesse domingo, tivemos media de quase 10 gols por partida. Destaque para todos os jogos, todos disputados e acirrados.

No 1º Jogo do dia entre União do Norte x CVI, melhor para os visitantes que vinham de empate na estreia e venceram a Boa equipe do União do Norte pelo placar de 7×5. Destaque para o coletivo do CVI e do meia Ledinho que marcou 2 gols na partida.

No 2º Jogo do dia entre Real São Bento x Moleque Travesso, foi visto um excelente jogo muito disputado. A equipe do Moleque Travesso terminou o 1º Tempo com placar de 3×0, mas o Real São Bento voltou disposto a conquistar a vitória suada e fez por onde, virou o jogo em 4×3 conquistando os 3 pontos. Destaque para a bela atuação do meia Moradei que desequilibrou e contribuiu para a vitória da equipe do Real São Bento.

No 3º Jogo entre Contra F.C x União Juventude, melhor para os visitantes que após derrota na estreia goleou a equipe do Contra F. C pelo placar de 5×1. Destaque para a bela atuação coletiva do União Juventude e do Atacante Ewerton Roberto que marcou por 4 vezes na partida e foi eleito o melhor jogador da 2º Rodada da Copa AFAH de Society 2016.

No 4º Jogo e ultimo da 2º Rodada entraram em campo Roma F.C x BEEC, ambas equipes venceram na estreia e queriam adiantar sua classificação com mais uma vitória. Melhor para a equipe do Roma que venceu pelo elástico placar de 10×4. Destaque para o coletivo da equipe que mostrou ser forte com belas jogadas de gol e com muita organização, tendo como destaque individual Marcos Cogo com um lindo gol de cobertura. Dessa forma o Roma F.C chega aos 6 pontos e 100% de aproveitamento na competição, deixando muito bem encaminhada a classificação para as semi finais.

No próximo Domingo 24 Abril acontece a 3º Rodada que irá definir os classificados as Semi Finais da Copa AFAH. Todas equipes chegam com chances de classificação.

A AFAH Agradece a todos seus Patrocinadores e Apoiadores.

A 1º COPA AFAH de Society 2016 é Organizada pela AFAH e Adrianinho. Cobertura completa da Tv Boa Vista, Portal Hortolândia e Fan Page da AFAH.

Confiram todas informações na Fan Page da AFAH

AFAH NOVOS TEMPOS PARA O FUTEBOL DE HORTOLÂNDIA.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo