Esportes

Comerciantes do Amanda colaboram para vitórias de atleta hortolandense

Graças a ajuda dos comerciantes do bairro Jardim Amanda 1 o Atleta Uriel Martins pode viajar e se tornar Campeão Brasileiro Universitário no Ultimo fim de semana, na cidade de Manaus-AM.
Uriel Martins pode receber de cada um destes, um apoio financeiro para que suas despesas pudessem ser reduzidas pois sabemos das dificuldades de nossos atletas para se manterem dentro de suas atividades e competições ao longo do cotidiano.

Pelo fato do atleta Uriel Martins não ter um patrocínio direto é fundamental este tipo de parceria que o ajuda se manter focado e determinado com as suas esperanças sempre vivas para grandes conquistas em seu esporte, ele conta com a ajuda do “Chaveiro Soares” Bike Central” Giba Barbearia” e “Açaí Formosa” , ambos localizado na mesma avenida; Avenida Brasil no Jardim Amanda 1 Hortolândia-SP

Anuncio


Quero agradecer de coração a todos estes que me apoiam e dizer vamos juntos para o topo do sucesso, fazendo o nosso melhor sempre, Muito Obrigado a todos por esta credibilidade depositada; agradecimentos do atleta!

Para aqueles que estão vendo e tem realmente a visão de que o esporte é vida e traz oportunidades e melhorias para sua região venha fazer parte destes apoiadores e expandir seus reconhecimentos como estas empresas serias e de total confiança que tem apoiado este atleta de nível nacional com grandes reconhecimentos e grandes títulos Uriel Martins.

Para aqueles que desejam apoiar podem entrar em contato com sua assessora ou diretamente com o atleta pelos contatos: facebook.com/urielmartinstaekwondo, e-mail:[email protected] ou [email protected].

apoio-uriel

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo