Esportes

Corrida 7k reúne mais de mil participantes

Evento, realizado neste domingo (15/05), faz parte do calendário em comemoração aos 25 anos de Hortolândia

A 4ª edição da Corrida e Caminhada 7K, realizada neste domingo (15/05), reuniu mais de mil participantes, entre eles o prefeito Antonio Meira. O evento esportivo, que faz parte das festividades do aniversário de 25 anos de Hortolândia, comemorado no dia 19 deste mês, distribuiu R$ 10 mil reais em prêmios aos primeiros classificados. A ação é promovida pela empresa Corpus Eventos, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.

Anuncio


Além dos prêmios em dinheiro, concedidos aos cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino, e aos três hortolandenses mais bem classificados no feminino e masculino, todos os participantes da prova receberam kit com camiseta, brindes, frutas e medalha.

Com ponto de partida na avenida Olívio Franceschini, em frente ao Terminal Metropolitano, o percurso da prova teve 7 km para a corrida e 4 km para a caminhada, com atletas percorrendo os bairros Jardim Di Mônaco, Parque Ortolândia, Parque São Miguel, Remanso Campineiro e Parque Santo André.

“A corrida foi ótima e superou nossa expectativa. Este evento em comemoração ao aniversário da cidade incentiva a população a praticar esportes e manter uma vida mais saudável. Vemos muitos atletas com ótimo desempenho participando da 7k, um público que aprecia esportes, mas que não é profissional. São pessoas que têm uma vida mais ativa, o que traz inúmeros benefícios à saúde”, destacou o gerente da Secretaria de Esportes, Wilson Amaral.

Confira abaixo os atletas premiados:

Geral feminino

ROSANGELA FARIA

JACIANE BARROSO ARAUJO

NOEME MARIA PEREIRA

BEATRIZ G S NASCIMENTO

JANAINA A PINTO FERNANDES

Geral Masculino

ROGERIO FERREIRA

ROBSON PEREIRA DE LIMA

GEILSON DOS SANTOS DA CONCEICAO

ANTONIO PEDRO DA SILVA SALES

EDSON TIBURCIO ALVES

Morador de Hortolândia – Feminino

ELIENE DA SILVA CANGUSSU

OSIRINA DE SOUZA MACHADO

CAMILA OLIVEIRA DE ALMEIDA

Morador de Hortolândia – Masculino

ANTONIO CARLOS DA CRUZ DE JESUS

VALDIRAN JOSE DA SILVA

SABINO SAMPAIO R. FILHO

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo