Esportes

Equipe de Hortolândia disputará Corrida e Caminhada Ecohorto

Competição será neste domingo (13) na lagoa do Jardim Amanda

Equipe de Hortolândia disputará Corrida e Caminhada Ecohorto

Anuncio


A equipe de atletismo de Hortolândia disputará a Corrida e Caminhada Ecohorto 10K e 5K Amanda, neste domingo (13/10), às 8h30, na lagoa do Jardim Amanda. Os corredores fazem parte da escolinha esportiva da Prefeitura de Hortolândia, realizada pela Secretaria de Esporte e Recreação.

Sete atletas buscarão as primeiras colocações na prova: Rosival, Sabino, Miranda, Marcio, Eliene, Kátia e Maria Cecília. Os corredores terão que completar 10km, ou seja, duas voltas no entorno da lagoa. A caminhada será de 5km, apenas uma volta. “São atletas de experiência nesse tipo de prova. Estamos bem treinados. Vamos suar a camisa para alcançar boas colocações e subir ao pódio”, afirma o treinador da equipe, Miranda Joviniano.

A premiação da corrida será de R$ 5.000 distribuídos entre os cinco primeiros colocados, mais troféu e medalha. Todos atletas inscritos receberão medalhas e um kit, composto por camiseta, chip, número de peito e brindes.

Maratona de São Paulo

Os atletas da equipe de Hortolândia participaram da XIX Maratona Internacional de São Paulo. Os corredores se destacaram na competição e alcançaram colocações importantes nos 42km.

Os mais bem colocados foram: Rosival, que ficou em 19º lugar e Eliene, que alcançou a 12ª colocação. Sabino, 64º; Enéas, 250º, Miranda Joviniano, 483º; Edmilson, 516º, Ary Goiano, 1.476º, Cláudio, 1.571º.

“A equipe foi muito bem na prova. Ganhamos experiência importante para provas longas”, disse o técnico Miranda.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo