Esportes

Estreia com vitória do vôlei masculino de Hortolândia

Depois de um longo período de preparativos e espera, o volei masculino de Hortolandia estreou nesta quinta, 15/05, diante da sempre perigosa e tradicional equipe de Valinhos. E nossa equipe precisou lutar muito nesta estreia, pois o adversário demonstrou ser uma equipe forte e extremamente competitiva, valorizando muito essa nossa primeira partida oficial, coroada com uma grande vitória, e na casa do adversário.

O jogo foi tenso, tanto pelo peso da estreia quanto pela qualidade das equipes, com os dois times lutando ponto a ponto durante quase todo o jogo. Tranquilidade somente no final do 2º set, quando conseguimos abrir uma vantagem “confortável” sobre Valinhos.

Anuncio


 Vitória por 3 sets a 0, parciais de 26×24, 25×19 e 26×24, demonstrando o quão equilibrada foi a partida desta noite. Mas nossa equipe tem grandes chances de crescer dentro do torneio, pois muitos jogadores importantes ainda deverão estrear nas próximas partidas.

 Agora é comemorar esse triunfo já de olho no próximo jogo, dia 18/05, domingo, contra a Mogi Mirim, também na casa do adversário. Estiveram em quadra por Hortolândia os jogadores : Renato (levantador), Allison Bruno, Rogério e Cabelo (centrais), Carlão e Anderson (opostos), David, Fernando Carioca, Rafâo e Ni (ponteiros), além do líbero Lucas.

As informações são da Equipe de vôlei masculino de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo