Esportes

Final da 1º Copa AFAH de Society 2016

Nesse Domingo 08 de Maio acontece a grande final da 1º Copa AFAH de Society 2016 na Arena CVI no Jardim Rosolem, a partir das 14 hrs com o jogo de disputa de 3º e 4º Lugar entre Moleque Travesso e União Juventude.

A final acontece a partir das 15:40 hrs entre as equipes do Roma F.C e CVI, ambos os jogos terão como arbitro o Sr Valci Carreira, eleito em 2015 o melhor Arbitro do Futebol Hortolandense.

Anuncio


A AFAH irá promover a CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ALIMENTOS, quem Doar 1 Kg de Alimento não perecível irá ganhar uma numeração de ficha e CONCORRERÁ A BRINDES E PRÊMIOS QUE SERÃO SORTEADOS NO DECORRER DO EVENTO.

A AFAH também fará uma HOMENAGEM AS MAMÃES à partir das 17 hrs na Cerimonia de Premiação. É esperado para esse evento cerca de 1 mil pessoas. A AFAH convida a todos para o evento, que trará um novo conceito de Futebol e Organização operacional como Administrativa. A 1º Copa AFAH de Society 2016 é Organizada pela AFAH e Adriano Lima ( Adrianinho).

Os jogos terão Cobertura de filmagem da TV BOA VISTA, parceira da AFAH nessa Copa. Teremos estrutura de Som disponibilizada pelo BETO SOM, que vem sendo parceiro da Copa AFAH de Society.

A AFAH realiza essa 1º Copa AFAH de Society graças a seus Associados e Patrocinadores, como: BM CONTABIL, SANTA IZABEL, CAD COMUNICAÇÃO VISUAL, BIO PONTO RELÓGIOS, NOVO DESIGNER MOVÉIS PLANEJADOS, PASTELARIA DA NEGA, BAR DO CVI, APOSTOLO MARQUES, FAMÍLIA UNIÃO DO NORTE, ACADEMIA GERAÇÃO SAÚDE. APOIO CULTURAL DEPUTADO ESTADUAL ANGELO PERUGINI, APOIO STAMP CORES CONFECÇÕES, TOIÓ PIPAS E ACESSÓRIOS, RESTAURANTE DO RUDNEY, N.A TINTAS.

AFAH AGRADECE AO PORTAL HORTOLÂNDIA POR TODA COBERTURA DA 1º COPA AFAH DE SOCIETY 2016.

AFAH NOVOS TEMPOS PARA O FUTEBOL DE HORTOLÂNDIA.

Maiores informações com ADRIANINHO.

patrocionio

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo