Esportes

Final entre Santo Andre e Canarinho acontece neste fim de semana

Nesse final de semana passado foram conhecidos os finalistas do Campeonato de Juniores de Hortolândia.

No jogo realizado no Estadio Poli Esportivo entre o atual Campeão e 100% na competição Santo Andre e Santa Rita/Fé União, o Santo Andre confirmou o favoritismo e goleou a equipe do Santa Rita/Fé União pelo placar de 4×0 com 3 gols do atacante Vinicius.

Anuncio


Dessa forma a equipe que mantem invicta na competição e com aproveitamento de 100% garantiu vaga na final e a busca pelo Bi Campeonato consecutivo.

Na outra semi final no campo do Rosolem a equipe do Sumarezinho recebeu a equipe do Canarinho, fazendo o clássico na categoria de Juniores. O Sumarezinho jogava pelo empate e o Canarinho precisava vencer para ir a final. Ambas equipes tinham a mesma campanha ate essa fase somando 10 pontos em 4 jogos.

A equipe do Sumarezinho não conseguiu segurar o impeto da equipe do Canarinho que foi pra cima e aplicou também uma goleada de 4×0, vencendo o clássico com propriedade e avançando para a grande final em busca de seu Terceiro Titulo na categoria. Destaque para o meia Mateus Pica pau autor de 2 gols da equipe do Canarinho.

Dessa forma a final do Campeonato de Juniores de Hortolândia ficou assim:

Santo Andre x Canarinho

O Santo André tem a vantagem de jogar por 2 resultados iguais por obter a melhor campanha da competição. Serão disputadas essa final em 2 jogos de ida e volta. Os jogos deverão acontecer no Campo do Rosolem, mas ainda não foi nada confirmado pela Liga Hortolandense de Futebol.

Adri10 Online

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo