Esportes

Geração 2000 continua sendo o líder do campeonato

Nesse final de semana aconteceu a 3º Rodada do Futebol Amador de Hortolândia. Geração 2000 é o líder geral da competição com 100% de aproveitamento.

No Campo do Rosolem as 8:15 o Pankadão lanterna do grupo recebeu o líder Juventus. Placar de 3×0 para o Pankadão se reabilitando na competição e somando seus 3 primeiros pontos no campeonato.

Anuncio


As 10:15 o Novo Angulo que vinha de derrota por 8×2 para o Moleque Travesso, se vingou e descontou a goleada sobre a equipe do Rosolem pelo placar de 7×2. Com essa vitoria o Novo Angulo chega aos 6 pontos na competição e deixa o Rosolem na lanterna do grupo com nenhum ponto somado ate aqui. Sinal de alerta no atual vice campeão Rosolem.

As 15:15 o Canarinho recebeu o Santa Rita/Fé União. Jogo equilibrado, porem os visitantes saíram com os 3 pontos ao vencer o Canarinho por 1×0 chegando aos 6 pontos no campeonato e deixando o Canarinho na lanterna do campeonato junto com o Rosolem com nenhum ponto somado ate aqui. Sinal de alerta no tradicional Canarinho.

No Adelaide as 10:15 o CVI ate então líder do seu grupo recebeu o Mildes Pankadão. Jogo equilibrado e o empate em 1×1 foi o placar final da partida, fazendo o CVI chegar aos 7 pontos ocupando a 2 colocação e o Mildes Pankadão ficando em 4 lugar no grupo com 4 pontos somados até aqui.

A tarde as 15:15 o Moleque Travesso recebeu o Minas/União do Norte. Jogo equilibrado, porem o Moleque Travesso aproveitou as chances que teve e com 1 jogador a mais desde o 1 Tempo definiu sua vitoria na 1 etapa com o placar de 2×0 ( Adrianinho e Léo fizeram os gols do Moleque Travesso). Com a vitoria o Moleque Travesso chegou as 6 pontos ocupando a 3 colocação no grupo a 1 ponto atrás de Estrela Vermelha e Vila Real.

No Remanso as 10:15 o Grêmio recebeu o Sumarezinho, onde ambas equipes não tinham pontos na competição. Jogando em casa o Grêmio se saiu melhor e venceu de virada a partida por 2×1 somando seus 3 primeiros pontos no campeonato, deixando o Sumarezinho na lanterna do grupo com nenhum ponto somado e -8 gols de saldo. Sinal de alerta para o Multi Campeão Sumarezinho.

No Amanda as 10:15 passeio do Geração 2000 em cima do Internacional. Sonora goleada por 5×0, fazendo o Geração 100% na competição chegando aos 9 pontos e sendo o lider geral da competição e de seu grupo. Geração 2000 se firmando ao posto de favorito ao 1º lugar no seu grupo e um dos fortes candidatos ao titulo. O Internacional ficou com 3 pontos e na 7 colocação a frente apenas do lanterna Sumarezinho.

No Poli Esportivo as 10:15 o Santo Andre recebeu o Roma F.C, ambas equipes vinham de derrota e melhor para os donos da casa que venceram o jogo por 1×0, chegando aos 6 pontos no campeonato. O Roma F.C vem de sua segunda derrota consecutiva e ocupa o 5 Lugar do grupo.

A tarde também no Poli Esportivo o confronto dos lideres do grupo Estrela Vermelha x Vila Real. Confronto equilibrado onde o jogo não saiu do zero. Empate sem gols no poli esportivo 0x0. Ambas equipes chegam a 7 pontos dividindo a liderança do grupo.

Confiram a classificação:

tabela-3odada

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo