Esportes

Ginástica artística juvenil disputa Campeonato Brasileiro

Equipe busca o título na categoria juvenil, em Aracajú, Sergipe

Atletas hortolandenses ganharam título paulista e chance de disputar o nacional

Anuncio


A equipe de ginástica artística juvenil de Hortolândia viaja em busca do título do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (11/09), para Aracajú, Sergipe. A competição será realizada entre os dias 12 e 15 de setembro. A equipe faz parte das escolinhas esportivas da Prefeitura de Hortolândia, realizadas pela Secretaria de Esporte e Recreação.

No ano passado, a equipe conquistou o vice-campeonato. “Este ano treinamos muito, disputamos muitas competições e queremos vencer. A categoria juvenil possui séries livres com um grau de dificuldade mais complexo, mas entraremos focados e buscaremos a medalha”, disse a treinadora da equipe, Lilian Sante Maria.

As atletas que disputarão serão: Mayara Cristina, Joyce Scardelato, Jéssica Ribeiro e Gabriela Silva Brito Jesus, nas modalidades solo, salto sobre a mesa, paralelas assimétricas e trave de equilíbrio.

A equipe conquistou o Campeonato Paulista, duas semana atrás. Foram quatro ouros, cinco pratas e duas bronzes. “As meninas foram campeãs paulistas, em Guarulhos, em disputa com as melhores do Estado. Elas estão preparadas”, completa Lilian.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo