Esportes

Hortolandense brilha no futebol do Rio

Em entrevista ao UOL, o hortolandense que chegou a jogar no multi campeão time amador Sumarezinho, Gustavo Scarpa, agora jogador de futebol profissional do Fluminense, se mostra diferenciado e foge do perfil de boleiro convencional. Presidente do clube Sumarezinho de Hortolândia, Antonio Agnelo que dirigiu o time na época que Scarpa jogava, lembra com carinho do jogador que já era diferenciado pela lateral: “Emprestamos o time para uma Multinacional aqui da cidade e fomos campeões do torneio e Scarpa foi um dos destaques”, comentou Agnelo.

Oriundo de Hortolândia (cerca de 115 km de SP), Gustavo Scarpa mostra ter pés no chão. Mais que isso, agradecido pelo rumo que sua vida tomou. Para ele, o fato de ter uma família presente foi fundamental para que ele soubesse enfrentar a magia do futebol. O camisa 10 do Fluminense não se engana e sabe que o status pode separar algumas armadilhas pelo caminho.

Anuncio


“Eu vivo isso todos os dias. Era um moleque de Hortolândia, que a galera via que eu jogava bem, mas quase ninguém realmente acreditava que pudesse virar jogador. Fico feliz com isso. Sempre sonhei jogar em um grande clube, ser o camisa 10, fazer golaços, chegar a seleção brasileira… Hoje vivendo esse bom momento. Não tem um dia que eu não pare para agradecer a Deus por tudo isso que está acontecendo. Não consigo me acomodar com a situação de ter realizado um sonho de criança”, comentou.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo