Esportes

Igreja do Nazareno do Jardim Adelaide é campeã do Torneio da Primavera

Equipe venceu o Projeto Águia Futsal por 5 a 4

Igreja do Nazareno do Adelaide é campeão do Torneio da Primavera

Anuncio


O time da Igreja do Nazareno do Jardim Adelaide é campeão do Torneio da Primavera, entre igrejas evangélicas. A competição aconteceu no sábado (21/09) e reuniu oito equipes. A final terminou em 5 a 4 contra o time do Projeto Águia Futsal/Bola no pé cabeça no futuro. O torneio foi organizado pela Igreja do Nazareno Carmem Cristina.

A Igreja do Nazareno do Jardim Adelaide terminou a competição invicta. Na semifinal o time venceu a Igreja do Nazareno do Carmem Cristina, por 4 a 2. A final foi marcada por muita emoção e muita disputa. “Foi um jogo emocionante. As duas equipes se respeitaram e fizeram uma partida digna de final”, comenta o organizador Haroldo Roncáglia.

“O torneio atingiu todas as expectativas. Todas as equipes respeitaram uns aos outros e as regras do jogo. Não tivemos discussões e faltas graves. O que marcou foi a união e integração entre os atletas”, afirma Roncáglia.

A equipe vice-campeã, Projeto Águia Futsal/Bola no pé cabeça no futuro, contou com atletas adulto e infantil. “O time de garotos do projeto foram muito bem. Venceram quatro, empataram uma e perderam na final. Mas mostra que as crianças estão sendo muito bem preparadas. Mostraram disciplina e um bom futsal”, disse o organizador.

Os times participantes foram: Igreja Casa Oleiro (Sumaré), Igreja Nazareno Adelaide, Igreja Nazareno Mirante, Igreja Nazareno Rosolen, Igreja Nazareno Betel, Igreja Nazareno da Família, Igreja Nazareno Camerm Cristina, Rivers (Jardim Amanda) e Projeto Águia Futsal/Bola no é cabeça no futuro.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo