Esportes

Projeto Águia estreia na Copa Municipal de Futsal

Jogos serão contra Raça Real no sábado (29/08)

Os atletas do Projeto Águia estreiam na Copa Municipal de Futsal neste sábado (29/08), a partir das 14h, na quadra da Escola Estadual Profª Liomar Freitas Câmara, na Vila Real. Os jogos serão contra o time Raça Real.

Anuncio


A Copa Municipal é realizada pela Liga Hortolandense de Futsal, com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação. Serão 19 equipes que disputarão nas categorias sub-08 à sub-18: Bom de Bola, Raça Real, Raça Sport Club, Canarinho, Grêmio Hortolandense, Fazendinha, Projeto Águia, Ser Hortolândia, Ser Assay, AABB/Sinergia, Vitória, Os Primos, Raça Novo Ângulo, Planalto, Arja, Us Malas, União Barbarense, Real Ipiranga e Grêmio Futsal.

Na competição, haverá dois grupos compostos por cinco equipes cada, jogando entre si dentro do grupo. Classificam-se os quatro primeiros colocados de cada grupo para as quartas de finais. Nesta fase, os dois primeiros colocados de cada grupo jogarão com a vantagem do empate.

Projeto Águia

A Associação Projeto Águia realiza atividades físicas, culturais e educacionais gratuitas para 60 crianças e jovens carentes da cidade. Os treinos de Futsal, com idade entre 7 e 18 anos, acontecem na quadra da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), na Vila São Pedro, aos sábados, a partir das 8h. Os alunos interessados em aprender as técnicas e táticas do futsal podem fazer a inscrição no local.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo