Esportes

SEV-Hortolândia vence e é terceiro do grupo 4

Na manhã deste domingo (4), a quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi encerrada com a realização de 13 partidas. Confira os jogos e os resultados da rodada, que viu bom desempenho dos visitantes.

Grupo 01: Vocem 1 x 2 Osvaldo Cruz

Anuncio


Grupo 02: Olímpia 2 x 0 Inter de Bebedouro – Fernandópolis 1 x 1 Barretos

Grupo 03: Lemense 0 x 3 União São João – Taquaritinga 1 x 0 XV de Jaú – Guariba 2 x 1 Pirassununguense

Grupo 04: Elosport 0 x 2 SEV-HortolândiaSumaré 0 x 1 Primavera

Grupo 05: Manthiqueira 1 x 3 Atibaia

Grupo 06: Guarujá 4 x 1 Suzano – ECUS 1 x 2 Nacional

Grupo 07: Jabaquara 2 x 3 CA Diadema – EC São Bernardo 0 x 1 Portuguesa Santista

Grupo 01

Encerrando a rodada no Grupo 01, o Osvaldo Cruz conseguiu bom resultado fora de casa ao derrotar o Vocem pelo placar de 2 a 1. O resultado levou o time visitante a sete pontos, deixando a equipe de Assis, com seis.

Para o Osvaldo Cruz, marcaram Adinan e Jhonny Henrique e Lucas anotou o gol do Vocem na partida.

Grupo 02

Fernandópolis e Barretos ficaram no empate por 1 a 1 no estádio Cláudio Rodante. O resultado levou as duas equipes a cinco pontos ganhos na classificação da chave. O Barretos saiu na frente do placar com Marlon aos nove do segundo tempo, mas o Fernandópolis reagiu e conquistou o empate aos 29, com Jadson.

A liderança da chave permanece com o Olímpia, que venceu a Inter de Bebedouro por 2 a 0 e foi a dez pontos. A equipe de Bebedouro segue com cinco, dividindo a vice-liderança da chave com Barretos e Fernandópolis. Os gols da partida foram marcados no segundo tempo, por Ademir, aos oito minutos e Rafael Batista, aos 19.

Grupo 03

Em rodada cheia no Grupo 03, o União São João venceu a equipe do Lemense pelo placar de 3 a 0 fora de casa e assume a vice-liderança da chave ao lado do Guariba, ambos com dez pontos ganhos, deixando o Lemense com seis. O time de Araras chegou à vitória com os gols de Felipe Augusto, aos 12 minutos do primeiro tempo, Raikard, aos 36, também da primeira etapa, e Caíque, aos 30 da etapa final.

O Guariba conquistou a liderança da chave ao vencer em casa o Pirassununguense pelo placar de 2 a 1, somando os mesmos dez pontos do União São João e ultrapassando o time de Pirassununga, que segue com nove. Pedro, no primeiro tempo e Ramon, no segundo, marcaram os gols do time da casa. O time visitante anotou seu gol na etapa final, através de Márcio.

Com gol marcado aos cinco minutos da etapa final por Jonathan, o Taquaritinga derrotou o XV de Jaú por 1 a 0 e vai a sete pontos ganhos na classificação da chave. A equipe de Jaú permanece com um ponto e ainda sem vencer.

Grupo 04

Com gols de Willian e Mayko no segundo tempo de partida, o SEV-Hortolândia derrotou o Elosport por 2 a 0 na cidade de Capão Bonito. A vitória leva o SEV a quatro pontos ganhos, ultrapassando o Elosport, que tem um.

O Primavera foi outro visitante a vencer na rodada, ao bater o Sumaré pelo placar de 1 a 0 e ir a dez pontos ganhos, assumindo a liderança isolada da chave, com o Sumaré ficando com três pontos. Aldon marcou o gol da vitória do time de Indaiatuba, aos 18 minutos da segunda etapa.

Grupo 05

O Atibaia venceu o Manthiqueira na cidade de Guaratinguetá pelo placar de 3 a 1 e lidera a chave com o União Mogi em segundo lugar, ambos com nove pontos ganhos. O Manthiqueira segue com três.

Os gols do Atibaia foram marcados por Henrique, que foi às redes duas vezes na partida, aos 40 do primeiro tempo e aos 21 do segundo e Kauê, aos 33 da etapa final. Para o Manthiqueira, marcou Alex, aos 38 do segundo tempo, cobrando pênalti.

Grupo 06

Na Arena Barueri, o Guarujá derrotou a equipe do Suzano por 4 a 1 e soma agora oito pontos ganhos, contra quatro do time suzanense. O Guarujá chegou a vitória através dos gols de Everton, no primeiro tempo e Edmílson, que marcou três durante a etapa final. Jajá, ainda na primeira etapa, fez o gol do Suzano.

O Nacional venceu a equipe do ECUS fora de casa pelo placar de 2 a 1 e mantém a liderança isolada da chave, indo a 13 pontos ganhos. A equipe de Suzano segue com quatro pontos até o momento. Sócrates abriu o placar para o time da Capital, aos dez minutos de partida, em cobrança de pênalti e também marcou o segundo do Nacional, aos 16. Ainda na primeira etapa o ECUS diminuiu com Caíque, aos 36, também de pênalti.

Grupo 07

Fora de casa, a Portuguesa Santista venceu o EC São Bernardo pelo placar de 1 a 0 e vai a nove pontos na classificação do Grupo 07. O time de São Bernardo do Campo permanece com seis. O único gol da partida foi marcado aos 40 minutos do primeiro tempo, através de Edson.

Também como visitante, o CA Diadema bateu o Jabaquara pelo placar de 3 a 2 e tem agora oito pontos ganhos, contra quatro da equipe santista. Para o time do Grande ABC, marcaram Bruno e William (duas vezes). O Jabaquara anotou seu gols através de Rodrigo e Rogério.

Fonte: futebolpaulista.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo