Esportes

Time masculino de futsal de Hortolândia vence na primeira rodada da Taça São Paulo

Pivô Éverton foi o destaque do time que lidera a chave B da competição, com quatro gols
O time de futsal masculino de Hortolândia venceu o Paraibuna, por 4 a 2, no Vale do Paraíba, na estreia da Taça São Paulo da modalidade. O pivô Éverton marcou os quatro gols da equipe do técnico Carlos Tobias. A Prefeitura Municipal de Hortolândia apóia o time que, agora, lidera a chave B do torneio preparatório para a Liga Paulista, principal campeonato de futsal do Estado.
Caso se classifique para a próxima fase, Hortolândia pode enfrentar nas quartas de final AABB ou Corinthians. O Timão será adversário certo do time na Liga Paulista. A final do torneio de preparação será dia 09/04, no Ginásio Presidente Ciro, em São Paulo.
“Estamos muito felizes com a vitória. Enfrentamos um adversário complicado e a conquista dos três pontos mostra que estamos no caminho certo”, comentou a presidente Sílvia Donnaud.
Hortolândia volta a jogar pela Taça São Paulo no próximo sábado (18/03), às 19h, no Ginásio Victor Savala contra a Pinhalense, de Espírito Santo do Pinhal.
Uma vitória simples classifica a equipe para a próxima fase. A presidente convoca a torcida. “A entrada é gratuita, esperamos o apoio do nosso torcedor. A classificação nos dá moral para entrarmos na Liga Paulista, onde esperamos realizar um bom campeonato”, enfatiza.
O Ginásio Victor Savala fica na Rua Aguinaldo Gomes Cardoso, 500, Jardim Nossa Senhora de Fátima.
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo