Esportes

Torneio de Vôlei 4×4 será neste domingo (18/10)

O Torneio Vôlei 4×4 será neste domingo (18/05), a partir das 8h30, no ginásio poliesportivo Gino Bernardini, no Jardim Rosolen. A competição será realizada pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.

Caso haja vagas remanescentes, os interessados podem fazer a inscrição no dia, antes do evento. A competição, que seguirá as regras oficiais da modalidade, será mista, ou seja, atletas masculinos e femininos poderão atuar na mesma equipe. Os três primeiros colocados receberão troféu. A Secretaria espera a participação de 16 quartetos no evento.

Anuncio


De acordo com o secretário de Esporte e Recreação, Nei Fuzetti, o torneio tem o objetivo de levar esporte e lazer para todas as regiões da cidade. “Esta é a segunda etapa do torneio. No semestre passado, fizemos a competição, reuniu os melhores atletas. Esperamos uma competição de muita qualidade. O objetivo da Administração é oferecer oportunidades aos moradores de praticar esporte para melhorar a qualidade de vida”, afirma o secretário.

“Nesta segunda edição, queremos atrair os atletas amadores da cidade e descobrir novos talentos. Teremos professores que avaliarão os alunos para a equipe de alto rendimento, que disputa competições durante o ano, representando a cidade. Temos, também, as escolinhas esportivas, que iremos divulgar aos atletas, para que eles possam participar das atividades”, explica o diretor de Esporte e Recreação, Raul Garcia.

A Prefeitura disponibiliza treinamento nas escolinhas esportivas, para todas as regiões da cidade. Existem treinos de 22 modalidades. Os interessados em participar das escolinhas podem entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Recreação pelo telefone 39651400, ramal 7423.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo