Esportes

Uriel Martins de Hortolândia conquista mais um pódio no Taekwondo

O atleta de Taekwondo, Uriel Martins de Hortolândia, conquistou no último domingo(18), o primeiro lugar no pódio no evento que aconteceu em São Paulo no Clube do Tietê, que é a 2ª Etapa da Copa São Paulo Fetesp. O evento selecionou os melhores do estado para disputar a Copa do Brasil, com o resultado o atleta precisara simplesmente subir ao pódio para estar dentro da disputa da Copa.

O próximo desagio de Uriel é na cidade de São Bernardo do Campo, onde disputará o 80º Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Borioni. Após bons resultados nos Jogos Regionais ele buscará mais uma medalha para seu currículo.

Anuncio


“Espero fazer boas lutas e trazer mais um titulo para minha galeria e para nossa cidade, sei que será um grande desafio mais estou preparado e bem confiante pois conto com o apoio de Deus e da minha família que é minha esposa Tatiane que sempre me incentiva e me faz uma pessoa confiante, me juntarei a equipe de Valinhos-SP e com o auxilio do Técnico Joaquim Teixeira sei que algo bom acontecera.  Agradeço a todos os meus apoiadores pela confiança e fundos investidos em minha jornada!” disse o atleta ao Portal Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo