Esportes

Vila Real vence primeira partida das finais do Campeonato Amador

O Vila Real venceu a primeira partida das finais do Campeonato Amador. O jogo, que aconteceu neste domingo (25/10), no Campo do Rosolen, foi contra o Moleque Travesso e terminou em 1 a 0. A competição é organizada pela Liga Hortolandense de Futebol, com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.  O prefeito Antonio Meira prestigiou a partida.

O presidente da Liga Hortolandense de Futebol, Valderlei Aparecido de Souza, o Deley, disse que a próxima partida será igual. “O próximo jogo, assim como o primeiro, será definido nos detalhes, pois são dois times muito fortes. O Vila Real venceu o primeiro combate, mas o Moleque Travesso vem para cima no segundo confronto, pois nunca foi campeão e busca o primeiro título da história do clube”, comentou Deley.

Anuncio


O segundo jogo será realizado no próximo domingo (01/11), às 10h, no Campo do Rosolen. A competição iniciou em agosto e contou com 16 equipes.

O jogo 

A partida começou equilibrada, com ataques para os dois lados. Nos primeiros minutos, o jogo já mostrou a qualidade das equipes, com ataques de muita velocidade. A torcida fez a diferença, incentivando as equipes durante os 90 minutos. Cerca de 2.000 mil pessoas prestigiaram o jogo.

Aos 25 minutos, o meio campista Helton recebeu no meio de campo, avançou e chutou forte de muito longe, a bola foi no ângulo, um golaço. No segundo tempo, o jogo continuou acirrado, com ataques para os dois lados. Até que, aos 10 minutos, o volante do Vila Real, Jhonny, subiu no contra ataque, com muita velocidade. Dentro da grande área, o atleta driblou e recebeu a falta, pênalti.

Helton pegou a bola para bater e tentar ampliar o placar. O meio campista bateu fraco e o goleiro Robson buscou, com uma linda defesa. A partir daí, o time do Moleque Travesso acordou e tentou por várias vezes empatar a partida. Mas o jogo terminou em 1 a 0.

Segunda Divisão

A segunda divisão do Campeonato Amador está na fase semifinal. No primeiro jogo, o Fé & União venceu o time do PFC Amanda por 2 a 1, de virada, no Campo do Amanda.

O Padoka venceu o Cruzeiro por 3 a 1, no Campo do Rosolen. Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo (01/11). O local ainda será definido.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo