Esportes

Vôlei masculino enfrenta Santa Bárbara pela Copa Regional

Atletas que disputaram os Jogos Regionais iniciam preparação para os Jogos Abertos do Interior, que será realizado em Mogi das Cruzes

Equipe volei Hortolândia

Anuncio


O time de vôlei masculino de Hortolândia joga neste sábado, dia 10, pela Copa Regional em Santa Bárbara D’Oeste, contra o time da casa. A partida será às 17hs e é o primeiro jogo da equipe após participar dos Jogos Regionais, realizados em Itatiba. Nesse final de semana outras equipes das escolinhas esportivas da Prefeitura de Hortolândia retomam suas participações em jogos oficiais. De acordo com a Secretaria de Esportes, esse jogos servem com preparação para os Jogos Abertos do Interior, que será realizado entre os dias 14 e 26 de outubro, em Mogi das Cruzes.

Além do vôlei masculino, os mesa tenistas disputarão a 9ª Etapa da Liga Paulista, em Piracicaba. O basquete masculino enfrentará o time de Cosmópolis, em Vinhedo, em jogo válido pela Copa Metropolitana. Já a equipe feminina sub-15 disputa em Itapira, contra o time da casa, pelo campeonato da Associação Regional de Basquete. No sábado e no domingo, a equipe de judô lutará no Campeonato Regional da Federação Paulista de Judô, em Piracicaba.

De acordo com o gerente de Esporte, Wilson Amaral, os atletas voltaram aos treinamentos empolgados, com o objetivo de um bom desempenho nas competições regionais, em preparação para os Jogos Abertos. “As equipes, após um primeiro semestre de muito trabalho e o bom resultado alcançado nos Jogos Regionais, voltaram aos treinos focados para dar sequência nas competições e com o objetivo de fazer bonito nos Jogos Abertos do Interior”, avalia Wilson.

REGIONAIS

A delegação de Hortolândia conquistou um feito inédito para a cidade. No mês de julho, Hortolândia ficou em terceiro lugar na classificação geral, nos Jogos Regionais de Itatiba. Na classificação por medalhas, Hortolândia ficou em sexto lugar, somando 28 medalhas de ouro, 30 de prata e 16 de bronze.

As modalidades que se classificaram para a disputa dos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, em outubro, são: basquete masculino, biribol, damas, ginástica artística feminino e masculino, Taekwondo feminino, tênis de mesa masculino, tênis de campo masculino e feminino, vôlei feminino, natação PCD, atletismo PCD.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo