NotíciasPolicial

‘Família do crime’ é detida em Hortolândia

Dois homens foram presos e uma senhora será investigada após um flagrante da Polícia Militar no Jardim Amanda, em Hortolândia. De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia, a polícia encontrou drogas e uma balança de precisão em uma residência do bairro. As drogas eram guardadas por um rapaz de 21 anos para um traficante do bairro. Um senhora de 54 anos que também mora na casa foi flagrada com documentos que, segundo ela, eram para aplicar golpes.

Segundo a PM, após uma denúncia, os agentes foram até a residência, onde um dos moradores autorizou a entrada. No armário da cozinha, os policiais encontraram quase oitocentos gramas de maconha.

Anuncio


Neste momento, um rapaz de 21 anos chegou na casa e afirmou que estaria guardando os entorpecentes para um homem, recebendo o valor de R$ 1 mil.

Ele levou a PM até o suposto traficante, que foi encontrado com duas porções de cocaína, mas negou que fazia parte do tráfico. No entanto, os dois receberam voz de prisão em flagrante por tráfico.

Para surpresa da PM, os agentes encontraram documentos que seriam  utilizados em golpes de estelionato. O crime foi confessado pela senhora que também vivia na casa, de 54 anos.

Ela será investigada pela Polícia Civil e os suspeitos foram mandados para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardarão a disposição da Justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo