NotíciasPolicial

Homem é preso com pistola de fabricação israelense no Jardim Amanda

Um homem de 29 anos foi preso na noite de segunda-feira no Jardim Amanda, em Hortolândia, com uma pistola de calibre 9mm de fabricação israelense. Na casa dele, a Polícia Militar ainda encontrou munições e baterias de torres de telefonia.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h, os agentes realizavam operação na Avenida Brasil, quando o comerciante W.M.G.S., de 29 anos, que dirigia uma Saveiro branca, tentou fugir por uma das ruas do bairro ao ver o bloqueio da polícia.

Anuncio


No entanto, ele acabou sendo abordado e embaixo do banco do motorista, os policiais encontraram a pistola, carregada com dez munições..

Os agentes foram até a casa do acusado, onde 13 munições de calibre 38, um carregador de pistola e três baterias de torre de telefonia foram encontradas e apreendidas.

Ele afirmou aos policiais que comprou a arma por R$ 5.500 de um caminhoneiro, do qual não soube dar mais detalhes. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por porte de arma de fogo de uso restrito, sendo levado para o Plantão Policial de Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo