Nossa Cidade

1º Hortolândia Food Truck Festival termina nesta quinta-feira

A noite de abertura do 1º Hortolândia Food Truck Festival reuniu cerca de quatro mil pessoas, nesta quarta-feira, no estacionamento coberto do Shopping Hortolândia. A variedade de pratos, lanches e doces surpreendeu o público. O festival gastronômico termina hoje, às 23h. A entrada é franca.

O evento reúne alguns dos principais nomes da comida de rua de São Paulo. São 15 trucks com diversas opções, como pizza, lanche, coxinha, macarons, pudim e churros.

Anuncio


O R.U.A Food Truck é um dos participantes. Pelo menos duas vezes por mês Renato Nanni, dono do food truck, sai de São Paulo para participar de eventos em outras cidades. Em Hortolândia, ele espera vender cerca de 350 hambúrgueres nos dois dias. Nanni chama a atenção para a maneira como o público do interior recebe este tipo de evento. “Na capital as pessoas já estão mais acostumadas, mas no interior este movimento ainda é uma novidade. Onde chegamos as pessoas prestigiam. Vem toda a família”, comenta.

Em Hortolândia não foi diferente. Muitas famílias aproveitaram o primeiro dia do Hortolândia Food Truck Festival. O conforto do estacionamento coberto favoreceu o público, que lotou o espaço mesmo com a chuva de ontem.
Sucesso internacional, os food trucks fazem parte do cenário urbano de grandes cidades dos Estados Unidos e Europa. No Brasil, o movimento começou em 2013 e desde então vem se espalhando por todo o País, principalmente nas capitais, como São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte.

O 1º Hortolândia Food Truck Festival é realizado pela Produtora 2 Eventos, de Americana. Os pratos custam entre R$ 8,00 e R$ 25,00. A entrada para o evento é gratuita.

Serviço:

Hortolândia Food Truck Festival
Quando: 18 e 19 de março
Horário: das 16h às 23h.
Estacionamento do Shopping Hortolândia – Rua José Camilo de Camargo, nº5 – Centro.
Entrada franca

Mais informações para a Imprensa
ImPauta Comunicação
Ivone Moreira
19 9 9888 1804
19 4112 0033

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo