Nossa Cidade

2ª Feira de Noivas reúne 40 expositores no Shopping Hortolândia

Mostra começa nesta sexta-feira e público poderá conferir as novidades e participar de degustação de bolos, doces e bebidas

O Shopping Hortolândia sedia a partir desta sexta-feira, 21 de agosto, a 2ª Feira de Noivas, uma das maiores da cidade. O evento acontece até domingo e vai reunir 40 expositores, entre empresas e prestadoras de serviço. “Ano passado a Feira de Noivas trouxe 20 expositores e foi um sucesso. Por isto estamos ampliando o evento este ano”, comenta o coordenador de Marketing do Shopping Hortolândia, Guilherme Quinteiro.

Anuncio


Keyla Braga, organizadora da mostra, diz que o mercado de festas de casamento movimenta R$ 13,7 bilhões no Brasil. “No estado de São Paulo, depois da capital, a Região Metropolitana de Campinas é a que mais movimenta este setor. Aqui na região o mercado deve crescer 9,8% este ano”, afirma. De acordo com Keyla, uma cerimônia de casamento envolve entre 38 e 42 serviços diferentes, no mínimo.

Durante a 2ª Feira de Noivas o público poderá conferir as principais novidades no mercado, acompanhar desfiles e degustar bolos, doces e bebidas. “Estamos trazendo para o Shopping Hortolândia as melhores empresas da região. O publico poderá conhecer os produtos e serviços e também fechar negócios”, comenta.

Quinteiro explica que toda a área do shopping será disponibilizada para os estandes dos expositores. “Desta vez a mostra não ficará centralizada em apenas um lugar. Enquanto circula pelo shopping o público também poderá acompanhar as novidades que estarão expostas em vários pontos”, explica.

 

Programação:

Sexta-feira, 21 de agosto

A partir das 11h30

– Apresentações musicais com grupos de casamento

Sábado, 22 de agosto

A partir das 18:30

– Desfile de Vestidos de Noivas

– Distribuição de brindes

– Desfile Traje Noivo + Atração surpresa

Domingo, 23 de agosto

A partir das 15:30

– Workshop ‘A Arte de Casar’ com dicas de profissionais especializados em casamento

– Degustação de bolo, doces e bebidas

Serviço:
2ª Feira de Noivas
Quando: de 21 a 23 de agosto (sexta-feira a domingo)
Onde: Shopping Hortolândia
Organização: Kemel Decor e Mel Braga Cerimonial 3909 2853 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo