Nossa Cidade

A lista dos sorteados pela Habitação deve ser divulgada nesta quarta (3)

Um dia de expectativa e emoção para os munícipes de Hortolândia que sonham em ter a casa própria. A Prefeitura sorteou, neste domingo (31/1), no ginásio “Victor Savalla”, 384 unidades habitacionais do condomínio Novo Estrela. O empreendimento faz parte do programa “Minha Casa Minha Vida”, do governo federal. No total, o condomínio tem 672 unidades habitacionais.

Participaram do sorteio todas as pessoas inscritas pelo munícipio entre os anos de 2009 a 2011. Na ocasião também foram sorteadas mais 384 pessoas para a lista de espera. A lista completa dos sorteados deve ser divulgada nesta quarta-feira (3/2) no site da Prefeitura.

Anuncio


Das 384 unidades habitacionais sorteadas, 288 são do condomínio “2” e 96 do condomínio “3”. As 288 unidades restantes são do condomínio “1”, destinado aos indicados – pessoas que saíram de áreas de risco e recebem o Auxílio Moradia da Prefeitura. O processo de análise dessas pessoas é realizado desde dezembro de 2015.

Os 384 sorteados têm que comparecer de quarta a sexta-feira desta semana (dias 3, 4 e 5/2), das 9h às 12h, e das 12h30 às 16h, no C.A.F.E. (Centro de Apoio e Fortalecimento às Entidades), rua Alberto Gomes, 18, Jardim das Paineiras, munidos de RG, CPF e comprovante de residência em nome do sorteado para agendar atendimento, coleta e preenchimento da documentação específica para encaminhamento à Caixa Econômica Federal para análise de compatibilização.

Já as pessoas sorteadas para a lista de espera devem comparecer no mesmo local e horário acima, com os mesmos documentos, nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo