Nossa Cidade

Acesso a rampas na Avenida Olívio Franceschini é facilitado

Árvores foram retiradas do local, atendendo à demanda da população

A partir de agora, cadeirantes e pessoas com restrição de mobilidade circulam com mais facilidade pela calçada da Avenida Olívio Franceschini, na altura do bairro Parque dos Pinheiros, no lado oposto ao CIER “Romildo Pardini” (Centro Integrado de Educação e Reabilitação). A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, removeu, nesta terça-feira (20/10), as duas árvores que dificultavam o acesso às rampas, bem como a passagem pelo local. Embora a área seja de responsabilidade da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), a medida atende à demanda da população.

Anuncio


Nesta quinta-feira (22/10), equipes completaram a ação, retirando os troncos e realizando a concretagem da calçada. Todas estas modificações garantem mais mobilidade às pessoas que circulam pela região.

As rampas foram construídas pela EMTU no início da implantação do Corredor Metropolitano Noroeste Vereador Bileo Soares. Um laudo emitido pela Secretaria de Meio Ambiente autorizou, no início da semana, a remoção das árvores.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo