Nossa Cidade

ACIAH esclarece sobre panfletagem alusiva da Feirinha do Brás no Galeria Popular

A ACIAH (Associação Comercial e Industrial de Hortolândia) informa aos comerciantes e consumidores que a panfletagem realizada pela Galeria Popular com o tema “Promoção preço de Feirinha do Brás”, para divulgar a feira que acontece entre os dias 20 e 23 de março, não tem relação com as conhecidas feirinhas do Brás e da Madrugada que a Associação, em conjunto com o comércio local, luta para impedir as realizações.

“A ACIAH está tomando medidas necessárias para que a população não seja enganada com esse tipo de propaganda. Repassamos para análise de nosso departamento jurídico e se o mesmo estiver incurso como propaganda enganosa, conforme dispõe o Código de Defesa do Consumidor, estaremos movendo uma ação de crime contra a Economia Popular, contra os responsáveis pela propaganda. Somos contra a realização da verdadeira Feira da Madrugada e do Brás porque trazem prejuízo ao comércio local e à população”, explica o presidente da ACIAH, Almir Grizante.

Anuncio


No início deste mês, a Associação reuniu comerciantes para discutir medidas para barrar a realização das feiras do Brás e da Madrugada. Uma comissão foi formada durante o encontro para debater uma solução para o problema em conjunto com o Poder Público.

https://www.facebook.com/AciahAssociacaoComercialIndustrialDeHortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo